Paloma Coelho

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pesagem Oficial...





Boa noite amores e amoras, eu ia esquecendo que hoje era dia oficial de pesagem como toda segunda, saldo : + 0,400gr, levando em conta que eu bebei e comi muito essa semana sem nada de atividade fisica o estrago foi pequeno, sem contar que me pesei agora a noite. Mesmo assim superei a minha meta para janeiro que era acabar o mes com com 121,300, to no lucro, mais nada de se acomadar o dia hoje foi :

R.A
Manhã 500 Ml de shake
Almoço Arroz branco/ Feijão Branco e Creme de frango
Dormir por isso não lanchei a tarde
Jantar 1 Pãp frances com molho de carne e Sopa de legumes

A.F
3 KM de caminhada (fui com a mãe e ela não estava acostumada)

Ganhei esse selinho da amada Fabricia Clique Aqui

As regrinhas são:
Dizer duas coisas que te fazem sorrir: 
  • Estar ao lado do meu amor 
  • Escutar: Você esta mais bonita rsrsrs 
Dizer uma coisa que faz você sorrir sobre o blog da qual recebeu o selo:

  • A alegria da Fa é contagiante ...
Indico para 5 amigas conforme a regrinha do selo!
 
Pat 

6 comentários:

  1. oi querida que bom que deu saldo positivo, parabéns pelo pesinho novo, e pra mim qualquer grama perdida é motivo de festa né
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei do blog. Tô te seguindo, me segue tb!!
    www.adietacontinua.blogspot.com

    Bjs diet,
    Fantinha.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! 4,7kg num m6es é fantástico.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. É, meu bem, acumulou umas graminhas nessa última semana, mas o que importa é que a meta foi batida e com louvor!! Tá indo muito bem!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paloma!

    Engordou uns graminhas na última semana, mas o que importa mesmo é que emagreceu 4,7 kg em um mês e superou a meta imposta.

    Parabéns!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelo selinho e pela sua amizade de sempre!!!
    beijo

    ResponderExcluir