Paloma Coelho

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pesagem Oficial...

Boa tarde lindas, novamente ganhei da Catiao selinho


como já havia ganho Aqui, vim apenas agradecer o carinho da linda e dizer que as pessoas que indiquei e as coisas sobre mim se encontram no link.
Bem, hoje é segunda e segunda é dia oficial de pesagem , então vamos lá:



Peso de hoje 121,500 ou seja menos 1,400Kg , yupi, minha meta é um quilo por semana , ou seja muito feliz. No total do dia 03 a hoje são menos 3,800Kg em duas semanas. Bem é isso vou ficando por aqui e mais tarde faço minhas visitinhas , beijos e força que vamos chegar onde queremos.

17 comentários:

  1. Parabéns linda!!! Eliminar é maraaaa! Sucesso pra você nesta nova semana! Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, fala sério, eliminar é todo de bom, né???? Parabénsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. parabenss lindaaa!!!!
    sua eliminacao de peso esta otima!
    continue firme
    bjusx
    xauxau

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parabéns!! Meu sonho é eliminar 3,8kg em 2 semanas...rsrs. Parabéns mesmo e continue assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns florzinha tudo de bom pra vc continua assim sempre

    ResponderExcluir
  6. nossa que legal hein, parabénssssssss, e parabénsssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma, primeira vez que passo aqui e nossa, que bacana, parabéns pelo emagrecimento. Estamos na mesma jornada. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. parabénsssssss pesinho novo e acima da meta semanal, eita q vc se dedicou heim, to feliz demais por ti flor, q essa semana seja perfeitinha e com méritos além tb

    ResponderExcluir
  9. Que resultado MARAVILHOSO!!

    Parabéns!!

    Beijos, e uma linda semana
    .•*¨) ¸.•☆ ☆•.¸ (¨*•.

    ResponderExcluir
  10. É muito bom eliminar peso né é a recompensa pelo esforço! Parabéns!Bjos boa semana

    ResponderExcluir
  11. Oi Paloma... parabens pelo peso eliminado! hoje falta 1 mes p minha cirurgia... obrigada pela visitinha! Uma ótima semana p vc! Bjinhuis!

    ResponderExcluir
  12. Palomita, minha linda menina,
    boa noite!

    Q bom!!!!!!!!!!!!! seu peso descendo e sua auto estima melhorando, lembre-se q temos q ser vigilante do nosso peso, infelizmente é uma constante...
    Aguarde mais fotos, em breve,ta?

    Xerão

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga obrigada e parabens pra nos ne...
    Q continuemos assim sempre perdendo peso..
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Muitos parabéns linda... a gente vai chegar na meta e é esse ano :D

    Beijinho e boa semana light**

    ResponderExcluir
  15. Meus parabéns amiga, vc é firme e determinada, seus resultados só poderão ser positivos mesmo.
    Conte sempre com o meu apoio.
    Beijo.
    Fer.

    ResponderExcluir
  16. A loja que eu tenho aqui na minha cidade é uma boutique de roupa feminina e masculina e a minha especialidade advinha o que é.......

    TAMANHOS GRANDES!!!!!!!!!

    eu trago moda mesmo pra gordinha... nao aquelas roupas que parece um saco com um buraco pra enfiar a cabeça e outros dois pra colocar os braços... rsrs

    beijo querida

    me add no msn fernandadecamposcardoso@hotmail.com

    beijo

    ResponderExcluir