Paloma Coelho

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ola meninos e meninas, como foram ontem em ?????? Tudo certinho. Bem a minha R.A foi moderada a noite teve festa da minha Best Friend Danni e comi duas fatias de bolo e dois copos de refri, me comportei direitinho, em relacao a A.F eu andei o dia todo a tarde inteira no xop, entao valeu ne?? Agora escrevo e chove muito, aff... Bem o meu blogger deu problema e so consegir postar pelo titulo rsrsrs, amanha eu edito eh so pq passei o dia fora e queria contar como foi... Estams juntas!

11 comentários:

  1. Oi querida...

    Passando pra deixar minha marquinha por aqui...

    Vamos com tudo nessa batalha...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. oi menina, eu tb andei tendo problemas com postagens, teve uma q fiz ontem a tarde q não entrou nem rezando kkkk bjim flor

    ResponderExcluir
  3. O Blogger anda meio doidinho ultimamente. Espero que consiga resolver.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ontem a noite tbém não consegui postar , estranho né ...
    Bjo e vamos continuar firmes !!!

    ResponderExcluir
  5. eita, que coisa maluca isso do blog, hein! rsrs

    Hoje eu vou malhar! rsrs Beijinho!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, mais um blog com problemas...Acho que tem muita gente utilizando...hehehe

    Com certeza, caminhar não importa onde!! Vale com certeza...

    Beijos, e um lindo dia ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá flor,

    São os incentivos diários que nos fazem alcançar a nossa meta , fico feliz que já fez sua tabelinha...assim fica mais fácil de mentalizar e correr atrás dos nossos objetivos para esse ano que vai ser muito mais que maravilhoso...


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ontem tbm fui ao shoping ,e ai vc tbm aproveitou as promoçôes? ....Bjs e boa tarde .

    ResponderExcluir
  9. Oi Paloma!!
    Feliz 2011 ainda não tinha passado por aqui esse ano rs tudo de bom lindona..
    Vamos que vamos no emagrecimento!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Valeu colegaaaaa!!
    Seu blog é mto fofo!

    Bjs

    [Mya]

    ResponderExcluir
  11. Isso aí amigaaa
    mta determinação sempre p vc.. continua firme na caminhada!!
    beijosss

    ResponderExcluir