Paloma Coelho

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mil Perdões- Chico Buarque

Bom dia amores e amoras, eu havia perdido o episódio da quarta de amor em quatro atos e acabei de assistir pelo YouTube, eu amo Chico Buarque, acho as suas letras incríveis e de uma sensibilidade ímpar. Assistindo ao episódio onde era sobre a letra da musica do post lembre de meu namoro, não da para explicar , só nós entendemos tudo que passamos e toda a nossa cumplicidade, mais em um momento essa musica poderia ter sido a nossa trilha sonora, se me perguntar se eu passaria  tudo de novo , eu diria sim , Eu amo ele como nunca amei ninguém ...

Mil Perdões

Chico Buarque

Composição: Chico Buarque
Te perdôo
Por fazeres mil perguntas
Que em vidas que andam juntas
Ninguém faz
Te perdôo
Por pedires perdão
Por me amares demais
Te perdôo
Te perdôo por ligares
Pra todos os lugares
De onde eu vim
Te perdôo
Por ergueres a mão
Por bateres em mim
Te perdôo
Quando anseio pelo instante de sair
E rodar exuberante
E me perder de ti
Te perdôo
Por quereres me ver
Aprendendo a mentir (te mentir, te mentir)
Te perdôo
Por contares minhas horas
Nas minhas demoras por aí
Te perdôo
Te perdôo porque choras
Quando eu choro de rir
Te perdôo
Por te trair

11 comentários:

  1. Lindo, tambem adoro o Chico Buarque..bjs

    ResponderExcluir
  2. é só nos sabemos o que trazemos no coração, tua "trilha sonora" é linda e meio triste,mas o amor as vezes é assim
    bjim flor

    ResponderExcluir
  3. É lindo sim, muito lindo!!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. . Paloma querida, amo declarações públicas de afeto e amor, eu tb, viveria sempre o que vivo ou vivi em termos de relacionamento, é aprendizado.
    . na minha postagem de hoje é meu sobrinho/afilhado, eu não tenho filhos, risos.
    . beijinhos mil.
    . excelente semana.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Chico Buarque é tudo de bom.. Lindo!!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!! Chico Buarque é 10!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Chico Buarque é tudo de bom mesmo, adoro!!!!


    bjssss

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, Chico Buarque é maravilhoso! E seu post ficou show de bola linda noite beijos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Lindo mesmo, pena que não conseguir ver esta mini série ;(

    Na próxima semana vou para o youTube!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Chico Buarque é eapetacular, tb amooo

    bjinhus

    ResponderExcluir