Paloma Coelho

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Meus primeiros 100 seguidores

Boa tarde amores e amoras, primeiramente quero agrecer por todo o carinho que recebo aqui, e dizer que conquistei os meus primeiros 100 seguidores , na verdade hoje são 105, muito bom saber que vocês estam pertinho de mim, a única maneira que tenho de agradecer é essa , simples e singela, Amo vocês de coração.

Vamos aos acontecimento de ontem, pintei minha unha de rosa , ficou linda , é da nova coleção da colorama e adorei to sem maquina para postar a foto e pelo celilar to sem cabo rsrsrs. Fui tentar resolver o meu seguro desemprego e não conseguir o ministerio do trabalho so esta agendando para fevereiro e na caixa havia acabado as senhas, nada do cinema, mais fui andar de trem, pensei to pertinho da estação, vou para casa de trem, meu Deus, porque fiz isso, um calor infernal, o trem devagar quase parando , aff, quero fazer coisas diferente e só me ferro, gente aqui é trem e não metro rsrsrs, Nunca mais, gostei não.  Cheguei tarde cansada não fui caminhar, a noite amor aparecer por aqui e comemos hamburger eu um, ou seja , fim de semana nada de sair para jartar ou lanchar fora a cota da semana se foi ontem. Hoje fomos eu e amor assinar como testemunha do casamento de uma amiga, ela foi dar entrada o casamento é dia 03 de fevereiro. Fui hoje novamente tentar resolver o seguro em outro lugar no SINE , mais tinha mais de 100 pessoas e um só atendente, então fui com amor na casa dele e acabamos dormindo, acordamos as 15:00, ele me deixou em casa e foi para a loja. Pelo visto nao vou caminhar hoje denovo, ou seja , menos comida, mais quase nao comi hoje. Beijos e otimo fds!

14 comentários:

  1. oi Flor parabéns pela casinha de cem seguidores, que deliiiicia essa rede de amigos crescendo né... nossa 100 pessoas e só um coitado pra etnder, é triste isso affff as pessoas esperando nas filas quilometricas e o coitado sozinho pra dar aconta afff bem vc fez, volte outro dia né quem sabe ta melhor....

    bom findi pra ti tb

    ResponderExcluir
  2. oie flor

    pARABÉNSSSSSS

    É TÃO BOM VER OS NÚMEROS DE SEGUIDORAS AUMENTAR

    ADOROOOOOOOO

    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma,passando pra desejar ótimo findi,bjim Dê

    ResponderExcluir
  4. oi Linda..Parabéns pelas seguidoras...Isso reflete o quanto é bom ler seu blog..

    Nunca deisita

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas seguidoras!! Vc merece ;D

    Menina, que dificuldade para ver o seguro desemprego, né? Nossa, cruel!!

    Ah! Neste domingo a Marília Gabriela (GNT) vai entrevistar a autora - Martha Medeiros - que vc tanto gosta (22h)!!

    Beijos e um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga parabéns ,que bom fazer parte desse seu grupo.Bjs e um findis light p/vc

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Paloma, que bom que eu também faço parte das suas seguidoras...
    Bom final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Paloma!Parabéns pelas 105 seguidoras e eu fico feliz por estar entre elas. Agradeço o carinho de sua visita. Também adoro unhas rosas, não só unha tudo. tudo rosa mas como já passei da idade, rsrsrsrs, me controlo um pouco. Beijinhos e tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. amei seu blog , vou te seguir ok... passa lah no meu tbm!!!

    ResponderExcluir
  10. Aff, essa questão do seguro desemprego é uma novela... Se cuida, hein?! Volta loga a fazer suas caminhadas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. acaba de ganhar mais uma seguidora amiga! Pensei q já estava te seguindo! rs
    bjão e um ótimo findi

    ResponderExcluir
  12. adorei a visitinha , bjkas e bom fds

    ResponderExcluir
  13. parabéns amiga!!!

    vc merece esse que o numero de seguidores aumente mais e mais a cada dia...

    e que o numero da balança só diminua!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  14. parabéns pelos 100 seguidores, espero chegar lá também

    ResponderExcluir