Paloma Coelho

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Metas e Obejetivos...

Sei que depois das festas dessa semana o meu peso para a pesagem do desafio não vai ser muito bom, mais eu tracei as minhas metas e quero deixar claras, para nunca esquecer.

Meta 01- Sair da obesidade III (Mórbida, M.C.I á cima de 40) para obesidade II (Severa M.C.I Entre 35 e 39,99), ou seja 119,00 Kg. Até Fevereiro

Meta 02-Sair da obesidade II (Severa M.C.I Entre 35 e 39,99) para obesidade I (Moderada M.C.I Entre 30 e 34,99), ou seja 104,00 Kg

Metas 03- Sair da obesidade I (Moderada M.C.I Entre 30 e 34,99) para sobre peso (M.C.I até Entre 25 e 29,99) , ou seja 89,00 Kg

Meta 04-Sair do sobre peso (M.C.I até Entre 25 e 29,99) para peso Normal (M.C.I Entre 18,5 e 24,99), ou seja 74,00 Kg

Meta 05- Chegar ao meu objetivo 70,00 Kg, M.C.I  igual a 23,39.
Não vai ser Facil mais eu vou conseguir .

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor... Minhas metas também estão baseadas no meu IMC... Quero ir superando cada grau de obesidade até o meu IMC normal e ficar com 68 kg... Beijos e um fim de semana mara :)

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo!!!!! vai conseguir não...ja conseguiu!!! Determinação amiga...isso aí!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas metas..è isso ai...vou fazer as minha tbm... De novo!

    beijihos

    ResponderExcluir
  5. metas traçadas minha linda amiga, agora é mãos a obra e vc vai ser vitoriosaaa
    to na torcida viu
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. oii..
    é claro que vai conseguir suas metas.. é só manter o foco.. e kd as fotos de viuva negra? deve ter ficado show!!
    bjss e otimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  7. muito bom estabelecer metas,e com determinaçao e paciencia...vc vai conseguir atingir !
    força!
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Paloma, vai ser fácil sim pq vc quer muito isso! Sua garra está acima das dificuldades. Eu tb estabeleci metas parecidas com a sua. Vamos embarcar nessa viagem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não tenho dúvidas de que você vai conseguir!!
    "NAO TENHA MEDO DE CRESCER LENTAMENTE. TENHA MEDO, APENAS, DE FICAR PARADO" (provérbio chinês)
    Tenha um bom FDS!
    http://menos11quilos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. amiga, suas metas me inspiram

    to aqui na tua cola torcendo por vc!!!

    beijooooo e bom fds

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, com certeza vc vai conseguir!!! Pode contar com minha torcida! Um ótimo findi pra vc. 1000 bjos.

    ResponderExcluir
  12. Paloma o meu blg é o http://nomundodavivis.blogspot.com/ vc esta seguindo o outro blog que tenho onde quase nso posto nad.a.
    beijos

    ResponderExcluir