Paloma Coelho

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Foi dada a Largada , Rumo a um ano saudavel ...

Bom dia meninas? Animadas????? Eu muito, esse vai ser o meu ano, mais empresto a vocês tb rsrsrsrsr.
Com a comilança de fim de ano engordei 6 quilos \0/, todos de boca aberta... ohhhhhhhhh, mais foi a ultima vez que engordei, cheguei ao meu maior peso da vida 125,300. Acho que o peso de uma vaca já, mais o que passou , passou ebola para frente, O mais importante foi feito dar o primeiro passo!
Bem, no post de hoje a Geovana (http://confissoesdieta.blogspot.com/) já colocou o pensamento e os cuidados do mês...
Bem, sobre o pensamento : Amei o escolhido, devemos nos amar, nos aceitar e mudar, não podemos esperar que o mundo mude se nós mesmo não mudamos, não podemos privar as outras pessoas, temos que ser a nossa muança, fazer a nossa parte e o resto é consequencia ...

Sobre o cuidado do mês :

 Meninas, isso é muito importante eu já faço isso todos os dias, minha medica , quando fazia acompanhamento com a endocrinologista ela disse que era super importante pois a pela não reseca e ela sempre hidratada evita estrias devido o efeito sanfona, por isso as gravidas sempre hidratam a barriga, e minha pele melhorou muitom tenhos umas estrias na barrigas, poucas e nada no resto do corpo e creio que isso me ajudou muito já que engordei mais de 20 Kg , perdi e voltei a engordar.....

Bem , mais tarde eu vouto para fazer outr post falando sobre a viagem ...

E vamos que 2011 esta novinho só para nós!

18 comentários:

  1. bom dia paloma, estou muito animada mesmo...dessa vez a gente chega lá mesmo! Adorei o pensamento do desafio, se nos focarmos naquilo que vamos ser quando mudarmos entao a gente chega lá muito mais depressa =)

    beijinho***

    ResponderExcluir
  2. Sua motivação me motivou ainda mais!! Vamos sim alcançar esta tão sonhada meta ;)

    Já estou torcendo por nosso sucesso no Desafio Anual!!

    Beijos, e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Agora é a hora de realmente começarmos a nos cuidar ...com certeza o desafio será uma ferramenta a mais p/ nos ajudar , conto com seu apoio e tbém pode contar comigo ...

    Um bom ano p/ nós !!!

    ResponderExcluir
  4. força no desafio menina, eu tb engordei nas festas de final de ano e to começando a corrida pra acertar o passo... queria ter entrado nesse desafio, acho que a gente se motiva mais a seguir a RA quando tá dentro de um desafio... bom fica pro proximo kkk, sorte pra ti flor

    ResponderExcluir
  5. Menina será que parte desse peso não é retenção de liquidos? Acho meio bastante para tão pouco tempo. faz uma dieta desintoxicante que a metade dele deve ser retenção...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não tive coragem de me pesar neste ano, mas a dor vai ser grande, com certeza! Também, quer saber? Temos o ano inteirinho pela frente, pra fazer tudo certinho e não reclamar no final do ano! Bjão.

    ResponderExcluir
  7. Olá Paloma... que bom que está animada com o inicio do desafio, eu tbem estou animadíssima.

    Não pense no peso que ganhou... foque no que vai emagrecer.

    Feliz 2011, todas as realizações do mundo para vc.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bom q vc ja tem uma rotina de creme, é msmo mto importante...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. "...cheguei ao meu maior peso da vida 125,300. Acho que o peso de uma vaca..." Vc me fez rir... Mas estamos trabalhando p mudar essa situação! Adeus aos 3 dígitos definitivamente!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Menina,que bom que podemos recomeçar e com um ano novo o recomeço é ainda melhor..... Esses desafios de fato nos ajudam muito e o apoio das amigas tbm.....Paloma em outra vinda a Recife quem sabe a gente se encontra ? eu moro em Maria Farinha tu conhece?Bjs

    ResponderExcluir
  11. tambem to no desafiioooooooo
    aaai amiga, vamos conseguir se deus quiser :D
    ENGORDOU? agora é força pra poder perder isso tudo que ta no corpinhooo :D
    BEEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Minha Querida Alma Magra em Cristo
    Fiquei preocupadíssima quando li seu seu post. A obesidade diabólica atacou, mas orarei muito por vc e o Santo emagrecimento tomará conta de seu corpo.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  13. Olá querida...

    Adorei a visita no meu cantinho...já estou te seguindo, ok?

    Realmente...o uso de cremes é essencial para a hidratação da pele...e evita o que as mulheres mais temem: as estrias...

    Estamos juntas nessa batalha...tenho certeza que conseguiremos sair vitoriosas...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  14. nossa
    passar creme diariamente é uma coisa que eu naum faço
    eu esqueço rs
    mas é importante, tentarei passar mais vezes

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá menina!!!! olha esse ano sera de muitas novidades pois , nós juntas chegaremos aonde queremos , 125, é sua iniciativa para ir com tudo , vc vai conseguir estarei do seu lado !!! Olha realmente não tenho muita paciencia para cremes, mas vou tentar mudar esse habito tb... adorei sseu blog to te seguindo , entra la no meu e me segui tb tá ....Bjinhosssss e força!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. é isso aí, vamô q vamô, q 2011 seja demais! adorei a animação.

    bjssss

    ResponderExcluir
  17. Também me sinto assim super empolgada!!
    Bora caminhar bem forte nesta luta! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. oi querida, bom dia, deixei um selinho pra vc lá no meu cantinho

    ResponderExcluir