Paloma Coelho

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu posso mesmo

Boa tarde amore e amoras , como estao todas? segunda e ontem nao fui caminhar tive que sair, cheguei tarde e deu preguica, mais prometo que hoje eu vou, quero compartilhar com voces uma iniciativa da Medley totalmente gratis para ajudar no processo de emagrecimento.

O que é Eu Posso Mesmo?

 

É um programa composto por cinco fases, no qual você irá encontrar informações que podem ajudar você a atingir o peso saudável. Sabemos que não é uma tarefa fácil, por isso, preparamos este site para que você compartilhe suas dúvidas com a comunidade, acompanhe sua evolução, encontre pessoas com o mesmo objetivo que você e possa trocar com elas experiências e dicas. 
Fase 1 (Branca) é marcada pela MUDANÇA, a partir de agora, você decidiu que irá modificar seus hábitos em busca do peso saudável e nós estamos com você!
Fase 2 (Amarela) é hora de ver com ÂNIMO os progressos que você tem obtido. Pequenas atitudes como fazer uma caminhada e trocar o refrigerante pela água podem fazer grande diferença nesse processo de emagrecimento.
Fase 3 (Laranja) é aquela em que sua DETERMINAÇÃO será fundamental para atingir seu objetivo. Você já mudou seus hábitos e viu que isso funciona, não desanime! Compartilhe suas vitórias até agora.
Fase 4 (Azul) você já se sentirá mais leve, mais feliz e principalmente mais saudável, conseguirá perceber que a TRANSFORMAÇÃO não está apenas na parte externa, mas na sua auto-estima, o que é, também, uma satisfação para nós.
Fase 5 (Verde), é o seu grande prêmio! Finalmente chegamos lá! VITÓRIA! Pode se considerar um verdadeiro vencedor, pois toda a sua força de vontade valeu a pena e hoje nós comemoramos: Parabéns!
Continue conosco e ajude a incentivar outras pessoas, mostrando que Nós Podemos Mesmo!

No Eu Posso Mesmo você pode mais! Mais dicas, mais informações, mais amigos. O primeiro passo é fazer o seu cadastro e entrar para o nosso time de vencedores! Vamos lá, Você Pode Mesmo ser mais saudável e mais feliz!

14 comentários:

  1. Oi, linda!

    Caminhar por aqui está difícil, porque o mundo parece estar acabando em água! Toda tarde chove e estraga todo o meu esquema! rs
    Bacana essa iniciativa da Medley, vou visitar o site.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm nao to indo caminhar, mas por causa da chuva..

    vou pesquisar sobre essa medley..

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor,

    Que interessante amiga adorei vou espiar

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga vi o site da medley e me cadastrei e gostei ele ja da a meta pra gente ne....
    toda ajuda e bem vinda...
    bjss bom restinho de tarde!!

    ResponderExcluir
  5. menina achei muito interessante esse programa das fases, vou clikar lá e olhar de novo com calma...
    bah eu ando falhando nas caminhadas sabe, ando com vergonha do espelho, mas faz dias q a esteira nem me viu
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga,

    Passei por lá e me cadastrei achei interessante e vamos que vamos sempre para a frente amanhã vou postar no meu blog que estou participando amei a dica amiga

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Paloma....
    Me perdoa por sumir tanto tempo, só agora peguei seu selinho.
    Aliás eu amei...muuuuuuuuuuuuuito obrigada!
    Olha eu adorei esse negócio da Medley...quando estiver mais folgada vou la dar uma olhada para conhecer melhor.
    Uma linda semana!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. olá flor
    adorei a dica do site da Medley... vc é massa!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Muito legal essas dicas...
    Acho valido tentar procurar outras ideias pra motivação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá menina , bem legal adorei, vou ver o site, força amiga, quando sentir aquela vontade de comerrrrrr..... lembre-se q eu tb estou sentindo a mesma coisa, não esta sozinha hein....FORÇA!!!!!! AGENTE VAI CHEGAR LÁ MUITO EM BREVE!!!!!!Bjinhosssssssssss.......

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, sou nova aqui, também criei um blog para me dar forças para emagrecer. Já estou te seguindo. Quando quiser me fazer uma visitinha fique a vontade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, vim fazer uma visitinha e olhar as novidades...bjs e boa quinta!!!!

    ResponderExcluir
  13. Antes do blog e do processo de RA me cadastrei neste site, mas acabei desistindo na época e esquecendo...Obrigada pela sugestão!! Na próxima semana vou entrar lá ;)

    Beijos ;)

    ResponderExcluir