Paloma Coelho

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"Eu nem sei todas as funções do meu controle remoto da TV e você acha que eu sei qual será o próximo passo da vida?"

Pois é acho que ninguém sabe qual o proximo passo da vida, por isso temos que aproveitar as oportunidades e a nossa coragem a nossa força de vontade só nós somos responsaveis por nossas vidas e não podemos delegar isso a ninguém, muitas pessoas proximas tem comentado o quanto eu to triste, não que eu ande chorando , embora seja muito  chorosa, mais é questao de estado de espirito quem nos ama e nos acompanha sabe de verdade o que o nosso coraçao sente, acho que já comentei aqui no blogger sobre a minha amiga Danni, ela quer me ajudar muito na minha reeducaçao alimentar , tras sopinha e shake da noruega para mim me anima me incentiva pois ano passado apos eliminar 20 Kg eu quem animava ela, ai ela se foi , muitas coisas aconteceram e eu acabei engordando de novo ai ela voltou trosse muitas coisas e chá tb para mim e disse que esse é  ano projeto Paloma 2011 que acabou dando certinho com o desafio. Percebi que essa vitoria minha, não é mais tão somente minha mais de todos que me ama e me apoiam para seguir em frente. Obrigada

Boa noite amores e amoras, o meu dia hoje foi perfeitinho minha velha caminhada, minha R.A bem regradinha, hoje comecei a tomar cha verde com cha preto, ate que nao eh ruim nao eu coloquei numa garrafinha de agua de 500 ml e coloquei no congelado, sempre que tinha sede ia beber ou ate sem sede mesmo rsrs, e se foi um litro bem geladinho.
Sobre o cha verde
o chá verde também é responsável por diminuir o tecido adiposo pela inibição da ativação da lípase intestinal, diminuindo a absorção de triglicérides e colesterol, consequentemente contribuindo ao emagrecimento. Alguns estudos também demonstram um aumento na termogênese, ou seja, no gasto calórico pela ativação da enzima catecol
Sobre o cha preto
O consumo do chá preto traz tanto o benefício dos bioflavonóides como da cafeína, que é vasodilatadora. Ao dilatar os vasos, a cafeína facilita a passagem das placas gordurosas. Então essas placas irão.

Post comprindo rsrs, beijos

13 comentários:

  1. Achei ótima a frase do controle remoto...Mas bem que eu queria ter uma bola de cristal...hehehe

    ;D

    Que linda, RA + RF! Parabéns!!

    Tenho que começar a tomar chá verde, mas não consigo gostar :( Será que é costume?

    Beijos, e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Legal esse post...
    To fazendo um post com a ajuda das meninas e ja vou pegar suas dicas do cha...OK
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. com certeza termos pessoas nos aliando, dando força e elogiando nossas conquistas é um estímulo e tanto!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É muito bom ter quem nos da uma força, e é pra isso que estamos aqui, unidas contra a balança e dando força umas as outras para seguir com a nossa R.A...bjs e se cuida

    ResponderExcluir
  5. oi amiga estou acompanhando seu cantinho.. e ameiii
    Comecei minha R.A esse mes e fiz meu cantinho passa la..
    Bjjssse

    ResponderExcluir
  6. Paloma, que bom que está tudo indo bem...o chá preto é tipo chá mate?...bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Paloma,
    obrigada pelo comentário em meu blog.
    Parabéns também pelas informações que trás ao seu cantinho.

    beijão

    ResponderExcluir
  8. AMEI o que você escreveu em baixo do seu título, é isso aí flor, você em primeiro lugar!!!
    Ah me apresentando já que sou novata por aqui, autora do blog Gordinhas Tbm Vivem, estou dando uma espiadinha no blog das minhas queridas leitoras e retribuindo o carinho.

    AHHH muita força e determinação para chegar no seu objetivo, te desejo sucesso nesta caminhada!

    Abraços e uma ótima semaninha.

    ResponderExcluir
  9. oi amiga
    parabéns pelo dia perfeitinho de ra e af
    aff, eu detesto chá, naum consigo tomar de jeito nenhum kkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  10. To tomando tbm um composto emagrecedor que tem o cha verde, carqueja e um outro la que nao lembro!!

    Vamos ver os resultados!!

    E faça msmo desse ano o SEU ano!!


    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. oie, é isso mesmo, é um vitória sua que será dividido conosco.
    Parabéns por estár seguindo tudo direitinho.
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Oii Paloma!
    Que legal você ter uma amiga real pra te incentivar deve dar animo neh...
    Eu tomo chá em capsulas naum consegui gostar do gosto mas ajuda muito neh!
    Bjoks lindona!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu to tomando o chá verde também, tentando fazer isso diariamente ate virar um habito, o cha preto eu não conheço ainda.

    Adorei o seu blog, assim como vc tbm sou do projeto anual.

    beijossss

    ResponderExcluir