Paloma Coelho

domingo, 23 de janeiro de 2011

Domigão

Bom dia amores e amoras, firmes e fortes no Fds? Espero que sim, eu to bem até aqui... Não sei como a balança vai responder amanhã , pois essa semana fui totalmente sedentária, mais a alimentação foi Ok, ontem eu estava lendo alguns blogger e anotando algumas coisas que vou fazer nessa semana para turbinar um pouquinho a semana pois essa que se encerrou não foi muito boa , quero ela perfeita, sem contar que sábado tenho um baile de formatura para ir e a ultima pesagem do mês. Vamos ao que eu to proposta a fazer :
  • Tomar todos os dias 1 Litro de chá verde/preto
  • Caminhar 1hora por dia
  • Fazer 500 abdominais 
  • Fazer 150 polichinelo
  • Fazer 120 agachamentos
  • Beber 2 Litros de água
  • Seguir uma dieta de 1.500 Calorias
A dieta de 1.500 eu tirei do site EU POSSO MESMO: essa é do 1º dia, ou seja de segunda, todos os dias coloco o cardápio do dia seguinte, vamos que vamos..

14 comentários:

  1. OI AMIGA, DESCULPA O MEU SUMIÇO. ESSA SEMANA FOI BEM RUIM PRA MIM. PENSE NUMA TPM HORRÍVEL, AFF. MAS, JÁ ESTOU MELHOR. O PERÍODO CONTURBADO PASSOU E ESTOU PRONTA PARA UMA SEMANA PERFEITA. VAMOS QUE VAMOS.
    GOSTEI DO CARDÁPIO, DEPOIS VOU DÁ UMA OLHADA NESSE SITE.
    BJS E UM ÓTIMO DOMINGO PRA TI.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmoooo...Vamos começar nesta segunda com força total!!! ;D

    Adorei a listinha, vou fazer tbém!

    Beijos, e uma linda semana!!
    .¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

    ResponderExcluir
  3. muita determinaçao e força !!
    vamos firmes esta semana hein!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela determinação!
    bjs e uma semana toda light prá vc

    ResponderExcluir
  5. adorei o esqueminha de Af que montou, me deu vontade de tentar com vc sabe
    gostei da energia e determinação q senti em vc
    bjim flor

    ResponderExcluir
  6. oiee lindaaa
    hj eu tbm ia fazer esse cardapio de 15oo. mais passei mto mal, e tive q mudar tudo!
    --
    mais segue firme, e dpois nos conte!
    otima semana
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  7. Oie querida
    Vc pode...e vai ter uma semana super light!!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. adorei a suas proposta,e u ainda nao tomei esses chás, mas penso em experimentar.
    bjus e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi, linda!

    Tenho certeza de que você vai conseguir!
    Força de vontade + essa programação = sucesso!

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. IIIIisso aí guria, comece a semana já pensando na Dona balança, que o resultado será showww!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. oi lindona!
    passei pra agradecer o apoio e as dicas!
    seu blog me ajuda dmais!
    brigadão!!!
    =*

    ResponderExcluir
  12. oiii...
    e vamos firmes pra mais uma semana pefeitinha!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  13. A dieta é beeeem balanceada. Com exercícios de pelo menos uma hora por dia vc conseguirá resultados muito bons. Espero que vc arrase na formatura!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga!!quanta animação, gostei de ver!!!

    tenho certeza que vai conseguir!

    bjao!!

    ResponderExcluir