Paloma Coelho

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dia de Pesagem


Boa tarde amores e amoras, como estão ? espero que bem e que no fim de semana nada que tenha comprometido as nossas metas tenham acontecido, essa semana a minha alimentação foi ok, embora ache que ainda não esteja bebendo os 2Lt de água, digo água e não liquido, pois meu chá 1 Lt se vai todos os dias, mais tem que ser H2O, Mais prometo caprichar essa semana. Semana passada devido a chuva, preguiça e problemas , só caminhei 1 dia e achava que a balança não ia sorrir para mim, mais és que hoje chego da casa do namorado corro para a balança e ela marca : 120,200, menos -1,300Kg, nossa, eu subi, desci, subi de novo pesei 2 Kg de arroz, mais estava certa. Que felicidade, mais modestas a parte eu fiz por onde e como coloquei no post anterior, vou fazer mais ainda essa semana. Bem com a pesagem de hoje eu já cheguei a minha meta do mês que seria terminar o mês com 121,300. Mais vamos aproveitar os bons tempos rsrs.


Como havia falado segue o cardápio de amanhã de 1.500 calorias para saber mais Click aqui

Agora vou me arrumar para caminhar e na volta fazer :

  • 120 agachamentos
  • 150 polichinelo
  • 500 abdominais
Beijos e ate amanhã....

15 comentários:

  1. Parabéns mocinha. Vc merece emagrecer ainda mais, está fazendo sua parte e a resposta só pode ser uma: EMAGRECIMENTO! É dando um passo por vez que vai chegar ao seu ponto final.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga
    A.F. faz toda diferença...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Está indo muito bem.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Upa!!! Parabéns Paloma! Já atingiu a meta do mês. Vc está superando a si mesma! Isso é td de bom!!!

    ResponderExcluir
  5. ESTA CERTISSIMA DE MALHAR...ISSO AJUDA MUUUITO NO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO!
    CONTINUE FIRME VIU...RS
    BEIJOS E PARABENS !!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma!Parabéns pelo pesinho eliminado! Que menina determinada. AF é tudo de bom! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS!!! Que alegria!!

    Show mesmo, e ainda com muita AF!

    Beijos, e uma linda semana ;)

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelos resultados, tb eliminei essa semana, ´sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  9. parabéns amiga queirdaa, olha que coisa boa pesinho novo, menos 1,300 q não te pertecem mais e que nunca mais vão voltar
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  10. Olha que linda...parabéns pela conquista.
    Gostei de ver sua animação para AF.
    Vc disse q toma chá, mas é cha de que?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabens -5.1 em 28 dias é mega bommmm!
    Mas você mais que merece! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ola queridam passando para deixar um beijo... ah e comofoi a caminhada de ontem, fez os exericios depois certinhu? beijaooo

    ResponderExcluir
  13. lindaa
    meus parabenss, vc esta indo mto bem!!!!
    otimo dia pra vc, e obrigada pelo carinho
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  14. Amiga arretada!!!
    Parabéns"!!!

    to feliz por vc flor

    ResponderExcluir
  15. Parabens meu anjo. é sempre bom quando atingimos nossos objetivos. continue assim determinada. beijos.

    ResponderExcluir