Paloma Coelho

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dia de Pesagem ...

Bom dia amores e amoras, como foi o fim de semana firme na R.A? Vamos ao  meu sabado fui para casa de amor, a prima dele passou no vestibular e teve aquele churrasco, havia jantado quando sair de casa, então não comi mais que dois pedaços de carne em contra partida, bebi umas cervejinhas, acho que fazia uns 6 meses que não bebi, no domingo tudo regradinho ate minha inteada pedi pizza para a janta e lá fomos nos comprarar, eu comi apenas uma fatia , acho que o saldo foi possitivo, o estrago poderia ter sido MAIOR. E vamos ao que interessa acabei de chegar em casa e subi na balança ela Maecou : 122,900 ou seja MENOS 2,400, Gente to feliz demais da conta a minha meta era 1KG por semana. A dona M apareceu hoje , ou seja proxima semana menos liquido e menos peso , vamos fazer tudo certinho essa semana de novo! FELIZ


16 comentários:

  1. oiee lindaa
    parabens pela pesagem!
    continue firme
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sucesso sempre flor bjs no ♥ linda semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda!

    Que notícia maravilhosa, parabéns pelo novo peso! Quem não desiste, sempre alcança!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Paloma!!! Muito sucesso para vc!!

    Tenha uma ótima semana!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. o noticia boa, parabéns, e vc se controlou bem, parebéns nopvamente. bj

    ResponderExcluir
  6. uau!!! parabéns, querida!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga, é ótimo ver a balança cedendo né, adorei o post anterior, otimas dicas pra uma caminhada perfeita..
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  8. olá amiga parabéns pela eliminação...
    Acredito que não precisamos cortar o que gostamos mas precisamos utilizar a lei da compensação.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amiga!!! Fico tão feliz qdo alguém emagrece! Eu tb consegui esta semana! Isso é mto bom, vamos diminuir uns quilos do planeta!!! Bjos e ótima semana! Se cuida.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela eliminação ,continue assim sempre com muito sucesso.Bjs

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS!! Notícia BOA chegando ;D

    É muito gratificante, né? Com certeza o resultado pós M vai ser ainda melhor...

    Obrigada pela força sempre ;) Estou tentando me acalmar!

    ResponderExcluir
  12. Olha que linda!
    Parabéns!
    Que grande conquista....com certeza chegará a sua meta estando assim tão dedicada e perseverante.
    E sem a M com certeza o sucesso será ainda mais grandioso semana que vem.
    Boa semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!
    Excelente resultado.
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Uuuhhhuuuullll parabens!!

    Sua pesagem foi otima!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Paloma...fico muito feliz por vc ter voltado com força total a RA e já conseguido um resultado tão positivo..parabéns...bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor EbAA!!!!
    que suas metas sejam sempre alcançadas e duplicadas...
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir