Paloma Coelho

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bom dia

Ola amores, ontem o dia foi perfeito fiz minha caminhada, meus polichinelo, meus abdominais, comi certinho . Bem, eu ia continuar a colocar o cardápio aqui estou dentro das 1,500 calorias, mais tenho um serio problemas com coisas exatas, não to seguindo a risca o cardápio, faço algumas auteraçoes por isso resolvi não postar mais. Hoje eu ia ver se conseguia resolver o meu seguro mais deu preguiça e preferir dormir, acordei , arrumei a casa e fui procurar emprego na net, ver uns classificados, mandar uns currículos por e-mail, mais essa semana não vai dar para passar, ou arrumo outro emprego e dou entrada no seguro, rsrs. Beijos e otimo dia.

"Dizem que estou ficando amarga, enjoada, ácida, sem graça. Não é verdade.
É só colocar limão, adoçante, gelo, sexo, brilhantes e mexer gostoso, que eu fico maravilhosa!"

24 comentários:

  1. sorte na busca do novo emprego menina... vai dar tudo certo, to na torcida
    adoreiiii a mensagem do dia kkkkkk que deliicia né, acho que todas nós com um pouco de limão adocçante, gelo sexo e brilhantes ficamos prontas pra tudo e lindonassssssss
    kkkkkk
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie flor
    Parabéns pelos exercícios...adorei a frase final ;)
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Mais um dia...vamos juntas! Super terça ae pra vc! BEijos

    ResponderExcluir
  4. Isso ai amiga
    Parabéns pela dedicaçao na A.F.
    Adorei a frase final, kkkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Beijinhos querida. E tudo vai dar certo. Logo vc vai estar trabalhando sim. Vc Decide. Deus Decide!

    ResponderExcluir
  6. Huii amei a frase...é isso ai amiga, se resolve essa semana e vai ser feliz, é uó deixar tudo pra ultima hora, né?
    bjs e se cuidaaaa

    ResponderExcluir
  7. que legal q ta tudio certinho, amei a frase viu.. bjus

    ResponderExcluir
  8. Amei essa frase final ,acho que se encaixa na maioria de nós.Bjs e Boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. realmente amiga... essa frase heim... rsrs

    é a nossa cara!!!

    beijoca

    ResponderExcluir
  10. Adorei a frase. assim até eu fico de boa!!!
    Olha, muito obrigada pelo seu arinho no meu blog, de coração!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte!! Espero que vc encontre algo show!!!

    Também não consigo seguir cardápios definidos ;) É mais complicado, né?

    Beijos, e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  12. AMIGA, PARABÉNS PELA DETERMINAÇÃO.
    E BOA SORTE NA PROCURA POR EMPREGO.
    BJS E UMA ÓTIMA TERÇA FEIRA PRA TI.

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga, calma que amanhã é outro dia e vc vai acordar mais desposta e fazer a coisa certa primeiro e vai dar td certo , que bom que esta conseguindo sua dieta.....FORÇA E DETERMINAÇÃO.....Bijnhossss.....

    ResponderExcluir
  14. Oii...

    Que otimo q esta fazendo td certo, fico feliz.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Oi Paloma!Obrigada pelo carinho no meu cantinho. Tô gostando de ver a dedicação com AF, isto é muito bom.A frase é boa, hein?Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Eu também, fica uma beleza com essa combinação toda, só trocaria o adoçante por açucar, ora,oras, rsrsrs
    Boa quarta-feira pra ti.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Passei para desejar uma ótima 4a. feira bem light prá vc
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Passando para deixar um beijo.
    Estou te seguindo!! Passa no meu blog tb!! http://menos11quilos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. oi amigaaaaaaaaa
    isso ai
    acordando toda animada e indo malhar
    hehehe
    continue assim heim
    Beijooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga
    sobre as oscilações no cardápio, elas sempre vão existir quando falamos no quesito de calorias, afinal uma maçã, por exemplo, nunca terá o mesmo tamanho de outras. Sempre existirão oscilações pequenas. O que não pode acontecer é que elas se tornem enormes. Um dia, vc vai ingerir 1530 calorias, mas no outro poderá ser 1470.
    É bom escrever o cardápio para vc analisar se realmente suas oscilações estão sendo pequenas. Se vc optar em não colocar no blog, escreva num caderno somente para vc e veja. Com certeza, será de grande ajuda.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  21. hehehehe amei a frase e força amiga..!!1

    ResponderExcluir
  22. Oii..
    adorei a frase!!! vo copiar ta.. rs
    bjss

    ResponderExcluir