Paloma Coelho

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bom dia amores e amoras, como foram hoje? Espero que todas tenham se comportado na R.A e feito as suas A.F... Eu estou super empolgada e controlada , a minha A.F, hoje ficou em falta devido a chuva que caiu aqui. Amanhã eu vou no meu antigo emprego pela manhã acertar as minhas contas e Andar com a minha tia que esta aqui em Natal, Por isso o post foi antecipado e creio que amanhã andar o dia todo pela cidade já seja uma A.F. Hoje falei com minha amiga para marcar a minha definitiva, ano novo, tudo novo , vamso nos cuidar né?Vou fazer uma agenda paa marcar dia de fazer unhas, depilação essas coisas, vamos nos manter bonitas e nos cuidar mais. Esse é o nosso ano!

15 comentários:

  1. oieeeee
    passei para conhecer seu blog e já estou seguindo!
    depois visita o meu!
    tá rolando um sorteio bem legal!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Paloma! Temos que nos cuidar mesmo...
    Eu estou bem feliz que agora já posso cortar o cabelo, alcancei uma mini meta!! ;P

    Com certeza, qualquer AF é válida, até subir as escadas...

    Beijos, e um lindo dia!

    Já coloquei o selinho ;)

    ResponderExcluir
  3. coisa boa se cuidar né, eu ando devendo isso pra mim, uma sessão de depilação e fazer unhas e td mais, ando me deixando de lado nesse sentido sabe , preciso me cuidar mais e mais, vou seguir teu exemplo viu, bjim flor

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paloma!

    Feliz Ano Novo pra ti, tudo de bom, sempre!
    Com certeza temos que nos cuidar, pois nosso corpo é o nosso templo! Além de ser bom para a nossa autoestima, é bom para a nossa saúde! Que 2011 seja o ano do nosso emagrecimento definitivo!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Paloma, feliz 2011. Conquistas e vitórias para este ano que se inicia. Já estou te seguindo. Dê uma passadinha no meu blog! http://menos11quilos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida...

    Adorei saber que está planejando direitinho as suas rotinas...

    Pode ter certeza que essa caminhada já vale como atividade física...e como vale...o dia todo..rs

    Bjus e forças!

    ResponderExcluir
  7. oi Paloma! Feliz 2011! tá certíssima, se cuida bastante! agora é a hora de fazermos tudo certo. Tb to no projeto 2011, tenho certeza que vamos conseguir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi palomaaa
    meninaaa to pensando igualzinho a vc, voltei a ser mais vaidosa e isso ajuda muito.. então anote tudo tds os dias de fazer unhas, cabelos, depilações.... tudo p se sentir melhor
    esse será o anoo amigaa
    ótimo dia p vc
    beijossss

    ResponderExcluir
  9. É isso ae amiga!! Temos que nos cuidar e nos amar!!!

    ótimo dia para vc!!

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Adoro posts como o seu que incentivam a busca pela beleza. Tem muita gente que condena isso, dizendo que é vaidade. Pois eu prefiro ser vaidosa mesmo, do que ser uma desleixada. Graças a Deus existem pessoas como vc que incentivam todas as mulheres a se cuidar!!
    Charmosos Beijos!

    ResponderExcluir
  11. oi Paloma
    eu também quero comprar uma agenda novas para colocar minhas metas e cuidados no papel
    para lembra sempre
    bjim

    ResponderExcluir
  12. Isso ae...tem que se cuidar
    Oie...vim desejar mega boa sorte no desafio e dizer que vamos juntas!:)
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  13. oi querida..tem tanto tempo que não passo por aqui...estava com saudades...e estou vendo que você está animadíssima para 2011...eu tb estou...bjos

    ResponderExcluir
  14. oi amiga comecei meu blog agora e estou querendo muitas amigas pra nos darmos força..
    Vou te acompanhar...


    Bjss e força sempre

    ResponderExcluir