Paloma Coelho

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Boa Noite amores e amores, como estão todas? Eu não estou nada bem a dona M deu as caras e eu estou morrendo de colicas, nem fui caminha hoje. 


O que é?
Cólica menstrual é o sintoma normal que acompanha a menstruação.Também é chamada de dismenorréia e afeta 50% das mulheres em idade fertil. Juntamente com a Tensão Pré-Menstrual é uma das principais queixas das mulheres, responsável por perda de dias inteiros de estudo ou trabalho.

Sintomas
O principal sintoma é a dor no baixo ventre ou na barriga e em algumas mulheres a dor parece vir das costas para a frente. É uma dor em cólica ou seja vai e volta. Costuma aparecer algumas horas antes ou junto com a menstruação. Geralmente toda a região do abdomem fica dolorida e pode ser acompanhada de sintomas gerais como:
1. Enjoos
2. Diarréia
3. Vômitos
4. Cansaço
5. Dor de cabeça
6. Nervosismo
7. Vertigem e até mesmo desmaios.
  
Pois é meninas eu hoje fui no escritorio que eu trabalhava pegar minha carteira de trabalho e na volta com o sol a pino eu fiquei muito mal, com voltade de desmaiar, dor de cabeça e uma vontade enorme de vomitar. ai cheguei em casa tomei um banho e fui dormir, ai ameniso um pouquinho , mais não fui caminhar . A minha alimentação hj foi tranquila, meu chazinho, minhasopinha , mais ontem...

Minha nossa , o estrago foi grande , sai para lanchar com a familia resultado, Um hamburger, um copo de refri e bata frita, mais com acabou por ai a noite cinema com namorado e resultado um salgadinho fandangos , minha nossa, minha conciencia e meu estomago gritaram, podem puxar minhas orelhas mais já esta em ordem, me recompus, beijos e ate amanha.

6 comentários:

  1. Eu acabei de chegar do jantar...batat suiça pode??? Amanha quero ver se desintoxico o organismo...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. colikas aff que chato neh flor, entã espero que passe logo viu bjs boa noite

    ResponderExcluir
  3. Nem posso puxar a tua orelha, só se eu puxar a minha junto...hehehe

    Hoje foi jacada tbém amiga ;(

    Amanhã nos recuperamos!!

    Beijos, e uma linda sexta-feira...E melhoras!

    ResponderExcluir
  4. vi conhecer seu cantinho, colica eh realmente terrivel, todo homem deveria sentir isso ao menos uma vez na vida! hahah

    ResponderExcluir
  5. oie, eu quase nao tenho colica, tenho só antes de mestruar, mas já tive e dóis mesmo.
    então a senhorita teve ontem uma crse de ansiedade rsrsrs, se jogou, na comida.
    Mas não é fácil mesmo, até pq os lugares propiciam e a gente ainda tá em fase de aprendizado,eu escorreguei também, mas o importante é vc seguir em frente e não desistir, nem pense viu. estou de olho.
    bjuss e se cuida

    ResponderExcluir
  6. Oiee amiga!! Cólica é terrível mesmo. Não dá vontade de fazer nada...mas melhoras pra você.
    Que jacada hein...rsrs...mas não fica assim não, agora é seguir a R.A. direitinho e não cometer deslizes o restante da semana. É difícil resistir a essas tentações mesmo. Mas agora já passou!! Continue firme na R.A.

    Tenha um ótimo e light fim de semana!!

    bjos

    ResponderExcluir