Paloma Coelho

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Animada ...

Bom amores e amoras , ontem voltei as minhas atividades , rsrs, fui fazer a minha caminhada que fiquei em falta na segunda e na terca, a alimentacao esta ok, ui, tao feliz... Ontem compartilhei com vcs o site da eu posso mesmo e fico feliz que tenham gostado. Hoje eu vou fazer as unhas me arrumar e pegar um cineminha.

"Dificilmente um homem consegue corresponder à expectativa de uma mulher,
mas vê-los tentar é comovente. Alguns mandam flores, reservam quarto em
hotéizinhos secretos, surpreendem com presentes, passagens aéreas,
convites inusitados. São inteligentes, charmosos, ousados, corajosos,
batalhadores. Disputam nosso amor como se estivessem numa guerra, e pra
quê? Tudo o que recebem em troca é uma mulher que não pára de olhar pela
janela, suspirando por algo que nem ela sabe direito o que é. Perdoem
esse nosso desvio cultural, rapazes. Nenhuma mulher se sente amada o
suficiente." Martha medeiros

22 comentários:

  1. isso mesmo Flor

    unhas feitas e afiadas... linda vc já é...

    precisamos dar um tchan a mais!!!


    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. é li e reli o pensamento da Martha e não posso deixar de ver q em parte as vezes ela ta com a razão, quantas e quantas vezes não ficamos msm olhando pela janela em busca de algo q nem sabemos o que é....
    aff ser mulher é complicado kkkk
    q bom q ta td indo certinho com tua alimentação e q pegou firme na AF
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Olha, tô gostando de ver todo esse cuidado com você mesma, é assim que tem que ser!
    Gostei do trechinho da Martha Medeiros, e é bem verdade mesmo. Nós, mulheres, estamos sempre esperando por príncipes encantados... huahuahuahua

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabens por sua animação!
    Pra visualizar última postagem, clique em postagem e depois em mês 4 que é o atual...minhas postagens são semanais, por issi irganizei assim!...Beijos espero que consiga...fico feliz com sua visita.

    ResponderExcluir
  5. Oieee linda. vim retribuir a visitinha...

    isso mesmo, vai passear linda e glamurosa... =D
    bom cina pra ti..

    e obrigadinha por sempre me visitar ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    uma ótima quinta pra ti

    ResponderExcluir
  6. Oii.. finalmente vim conhecer seu cantinh.. muito lindoo...rs..
    e entrei no site que indicou.. e to gostando..
    e adoro esse texto da marta..
    e vamos que vamos..
    bjss

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo. Não deixe os exercícios de lado não, tá?
    Hoje me arrependo muito de ter feito isso, mas nunca é tarde para recomeçar!

    ResponderExcluir
  8. concordo com o trecho de martha medeiros, estou praticamente nessa fase.
    e adoraria ir no cinema hummm que delicia, aproveite.. bjus

    ResponderExcluir
  9. oi amiga
    que delicia se cuidar ne heheh fiz minha unha ontem, rosa neon kkkkkkkkk
    aproveite bem o cinema heim
    beijos

    ResponderExcluir
  10. é tão bom fazer as coisa direitinho né
    parabens pela sua determinação
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela visitinha no meu blog e pela dica do site da Medley (Eu posso mesmo), já acessei e fiz meu cadastro, achei super legal.
    Também estou precisando fazer as unhas, estão uma lástima, rsrsrsrs...

    Beijos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  12. valeu pela dica do site!
    beijocas

    ResponderExcluir
  13. OI linda

    Se arruma mesmo.

    Linda mensagem, mas será que os homens fazem isso mesmo??? Ou é a minoria?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Muito legal vc compartilhar com as meninas o site!!

    E q bom q voltou as atividades!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi Paloma, adorei o post. Pior que é verdade... Acho q o problema disso tudo são as comédias românticas. Elas elevam o que a gente espera de um homem e quase nunca nenhum deles consegue cumprir com essa idealização. Apesar de tudo isso, eu adoro uma irrealidade das comédias românticas heheeheheh

    ResponderExcluir
  16. É isso aí estar animada é ótimo pra voltar a atividade!
    Estou te seguindo :D

    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  17. Oi Paloma! Vim conhecer seu cantinho, já te conhecia de ler "de vez em quando" mas agora sou sua seguidora e estarei sempre por aqui. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Amiga
    que bom que ontem vc compartilhou por aqui o site da Medley e hj todo mundo tava comentando,eu fui lá e pra minha surpresa já conhecia ate ja havia me cadastrado desde set quando comecei minha R.A só que tinha esquecido,então retomei lá,agora vai ser lá e ca pra gente se ajudar .Bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa vc acordou inspirada, adorei o seu post
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Bom dia linda, parabéns pela determinação! Cineminha... Que delícia!!! Sucesso na R.A. bjokassssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, retribuindo sua visita, amei seu blog, vou postar o selinhO e oferecer as minhas amiguxas...
    Parabéns!! continue nesse gás!
    Bjs

    ResponderExcluir