Paloma Coelho

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Agenda Lotada

ganhei esse selinho lindo da minha amiga Fernanda
Vamos as regrinhas.
1-Poste o selinho, o nome e o link de quem deu. Ok
2-Presenteie suas amigasda maneira que desejar no final da brincadeira. 
3-responda o Ping pong

1:.Palavra especial    
( TE AMO)
2:.Palavra divertida 
( Alegria )
3:.Palavra que + diz  
( Mainha...)
4:.Palavra que te dá medo 
( Morte)
5:.Palavra MAGICA 
( Abracadabra)
:::::...::::DEIXE UMA MENSAGEM MAGICA PARA AS AMIGAS::::...::::
(Amigas, ninguém disse que nossa luta seria facil, mais vale a pena, desistir nunca.)
 
3- Todas as minhas amadas que comentarem hoje




Mudando de Assunto...
Ontem eu não fui caminhar, sair mais cedo para o cinema assistir ENROLADOS e adorei, amo filme infatil, na verdade eu amo cinema, para nao gostar só se for muito ruim rsrsrs.
Sobre as noticias boas, ela esta caminhando , já foi dado o primeiro passo vamos ver o decorrer....
Fui convidade para uma festa a fantasia hoje em cima da hora e recusar jameis, já passei tempo demais em casa eu tenho que curtir, o problema foi a fantasia, pensei em mendiga, uma roupa velhar alguns furos , sujar a cara e pronto, rsrsrs, mais ai como eu sou muito chique pensei em viuva negra , coloquei um vestido preto, um chapeu preto enorme de praia, muitas perolas, oculos escuro e fui, na verdade o maior sucesso, bebi horrors, dancei muito e comi muito, me divertir demais e nao me arrependo de nada, acabei de chegar e sem sono rsrsrs. Sabado eh o baile, bem amanha e sabado vou tertar ficar so no liquido para diminuir os estragos e estar linda no baile, hoje foi a aula da saudade, chorei litros, foi a turma ao qual eu comecei o meu curso e infelismente nao conseguir colar grau junto com eles, mais bola para frente estou curtind os eventos como se fosse a minha... Beijos vou mimir.

9 comentários:

  1. É isso ae bola pra frente e boa sorte com a roupa da festa a fantasia, é sempre um dilema mesmo...rs e diverte viu! Relaxa.
    BEijos!

    ResponderExcluir
  2. owww flor eu tb amo filmes infantis e quero tb ver o Enrolados, vejo o cartaz e to no aguardo q chegue logo em DVD kkkk
    aiii festa a fantasia axo tudoooo, nunca fui em uma mas deve ser muito tri, achar a roupa ideal e tals , que legal q vc aproveitou tudoooo
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc está certa tem que curtir mesmo a vida é muito curta pra passarmos por ela sem vivê-la intensamente! Divirta-se bastante no baile. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ah, essa época é uma delícia, cara. Tenho um ano de formada e foram tantos eventos de despedida e todos especiais. Vale muito a pena, só lamento por aqueeles que optaram por não participar por que pensaram ser besteira.
    O baiile é o meu favorito!!! Curta bastante e arrase, benhê!
    Bom final de semana. Bjos

    ResponderExcluir
  5. ai amiga

    que delicia festa a fantasia

    rsrs

    eu sempre fico na duvida do que usar também, mas essa viuva negra foi original

    rsrs

    beijo amore

    ResponderExcluir
  6. oI Paloma tudo bom?
    sou nova por aqui estou te seguindo, o meu blog é http://nomundodavivis.blogspot.com/
    estou na luta tambem pra emagrecer e tenho fé que vamos conseguir.

    Aproveita muito a festa, se tiver que chorar chore, curta e viva cada momento.

    beijinhos..

    ResponderExcluir
  7. Adorei a criatividade para a fantasia...
    otima sexta...
    bjos

    ResponderExcluir
  8. to louca p ver o filme, e que bacana que vc se divertiu, e aproveite as festas. bjus

    ResponderExcluir
  9. É isso mesmo Paloma, precisamos aproveitar a vida e relaxar!!! Divirta-se bastante no fim de semana!

    bjos

    ResponderExcluir