Paloma Coelho

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Acordei Magra ...kkk

Regrinhas
1-Post o selinho 
2-Dizer quem deu, por o link do blog e escrever uma frase pra ela.
 
Anna

Não sabendo que era impossivel , ele foi lá e fez.

3-responda a pergunta que esta no selinho 

Eu colocaria uma mine saia, um top e um salto alto e ir no shopping rsrs
4- Responda as Rapidinhas
 01- Um(a) melhor amigo (a) aqui no mundo virtual.(deixe o link dela)
Não tem como indicar uma única pessoa, pois todos fazer parte dessa minha luta , todos os meus seguidores são muito importante para mim, é para vocês que eu escrevo todos os dias e que posso contar sempre, obrigada!
02- Uma palavra ou frase.
A sempre um jeito diferente de se fazer as coisas ...
03- Uma comida.
Batata frita04- Uma bebida.
Coca cola
05- Um lugar.
Cinema
06- Alguem especial na sua vida. Porque?
Minha Mãe, aos 17 anos ela me deu a luz e a 24 anos esta ou meu lado nos altos e baixo, me apoiando e me dando forças para seguir em frene.
07- Sua meta em 2011 .( nao tem necessidade de ser o peso).
Ser Mais feliz...
08- Sonha em realizar.
Meu casamento, sonho com esse dia, e esta perto .
09-O que ja conquistou nesse mês ?
Já eliminei quilos e criei coragem para sair da zona de conforto - pedi demissão  e vou em busca de algo que me gratifique
10- O que achou da brincadeira?
Amei
OBS: Fica a seu criterio o jeito de oferecer o selinho.
Ofereço a todos que por aqui passarem

8 comentários:

  1. oii, que lindo adorei que vc pegou o selinho e postou, e assim fico sabendo mais um pokinho de ti :D
    que lindo teu carinho pela mamis, axo tão lindo amor de filho e mãe sabe, e qdo demonstram isso emociona a gente
    adoro tua garra, sair da zona de conforto, ir a luta mudar td não é qualquer um q encara, bjim amiga lindaaa

    ResponderExcluir
  2. Oii linda...muito legal te conhecer mais um poquinho...
    Bjokinhasss

    ResponderExcluir
  3. Se eu acordasse magra compraria um biquini e iria desfilar na praia. Mas vamos conseguir né estamos no caminho certo. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Hahaha q bacana essa brincadeira :) Muito bem bolada mesmo!!!

    Beijocas **

    ResponderExcluir
  5. oi amiga,

    me sinto então presenteada com o selinho, pois te sigo sim e adoro sua amizade!!!

    ah

    e se eu acordasse magra... hum... a primeira coisa que eu faria seria colocar um jeans de cós baixo bem apertadinho com uma blusinha apertadinha também... KKKK

    ia ser a gostosa da cidade!!!

    ia não... ainda vou ser!!!

    beijooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda!

    Olha, quem me dera que isso fosse possível, com tanta facilidade! rs
    Olha, pra ser bem franca, acho que eu não ia fazer nada, não no mesmo dia. Ia ficar tão emocionada que ia passar o dia me olhando no espelho e me admirando rs

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Minha linda,
    Paloma!

    Se eu acordar magrinha, conto tudo para a nossa esfera e todas vão tb ficar magrinha.
    Sou tão incompetentena web q não consigo postar
    sobre estes selinhos.Pode??????????????
    Abração

    ResponderExcluir
  8. Adorei o selinho.... como era bom acordar e estarmos magrinhas n era? Mas a gente chega lá...e esse dia vai mesmo acontecer =)

    beijinho

    ResponderExcluir