Paloma Coelho

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sem pc

Boa tarde meus amores e minhas amoras, como estão??? Não escutei rrsrs, que bom que estão todos bem e felizes e aquele que por um acaso não estiver tão bem saiba que vai melhorar e logo. no fim de semana eu não entrei na net , nem atualizei o blog pois meu pc e dos meus irmãos viajaram rsrs é que moramos em Natal-RN e nossa familia e de Recife-PE nosso pc estavam com uns problemas e meu padastro só confia de concertar em Recife, ai como eles viajaram para passar as festas por lá no sabado levaram os bichinhos, eu como tenho que trabalhar é aquele bate e volta na vespera do natal e na vespera do ano novo. Mais vai dar tudo certo. Alguém tem que trabalhar né???? Mais o lado bom, 15 dias sem meus pestinhas favoritos no meu pé e 15 dias em lua de mel com mozinho \0/ \0/\0/ Não poderia estar mais feliz e para completar boa noticia chegando, eu espero, vamos ver o resultado amanha , ai eu conto. Torçam por mim só digo isso. rsrsrs. Estou atualizando do trampo. Amadas é isso, beijos e ate amanhã, mandem energia possitiva, pois tem que dá certo, acendam velas e orem e rezem rsrsrs. Amanhã eu conto se deu certo.

8 comentários:

  1. Ebaaa, namorar é tudo de bom! Aproveita pra fazer uns agradinhos e queimar mtas caloriasssss! Bjão. Divirta-se.

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,

    Isso mesmo tenho certeza que vai dar tudo certo muita força e mil pensamentos positivos pra vc ....

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM HEIM AMIGA.
    E TERÁ BOAS NOTICIAS SIM, EM NOME DE JESUS.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Com certeza estarei torcendo por você
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Boa sorteee...Vai dar certo ;)

    Bjus e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. seja lá o que for, vai dar tudo certo! bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!
    Adorei conhecer você também!
    Estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida !
    Vim conhecer o seu cantinho...Adorei !!!
    Obrigada pela visitinha, viu?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir