Paloma Coelho

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Selinhos...

Ganhei esse selinho da Fabi (http://agendadafabi.blogspot.com/)
Descrever 9 coisas ao meu respeito e indicar 9 blogs para este desafio..então vamos lá:
- Sou muito Ciumenta
- Sou chorona
- Tenho riso facil
- Tenho um grande amor
- Quero pesar 70 Kg
- Não gosto de café
- Tenho saudades das minhas amigas de Recife
- Adoro colocar as pernocas de fora
- A minha melhor amiga é minha Mãe

As amigas são 
* Gabriella (http://garotaplusize.blogspot.com/)
* Amanda (http://euqueroeupossoeuvouvencer.blogspot.com/)
* Anna (http://anna-mydreamspace.blogspot.com/)
* Lucieane ( http://lucianeetudomais.blogspot.com/)
* Mi ( http://clarearnos.blogspot.com/)
* Nathalia (http://taiapeixoto.blogspot.com/)
* Flá ( http://naodesistodeficarmagra.blogspot.com/)
* Lidia (http://formigadedieta.blogspot.com/)
* Emanuelle ( http://manureeducacao.blogspot.com/)


Esse selinho ganhei da Mi (http://diariodedietadami.blogspot.com/)
As regras dele é:
Responder o questionario a seguir... E indicar para 10 pessoas que eu quero conhecer melhor...
Então vamos ao questionario

QUESTIONÁRIO DA AMIZADE

Data e Hora: 16 de dezembro de 2010 22:12h
Sobre Mim:
Nome: Paloma Coelho
Idade: 24 anos.
Aniversário: 30 de Abril
Emprego: Auxiliar de Cobrança
Estado Civil: Solteira (quase noiva rsrs)
Onde vive, casa ou apartamento: Casa.
Irmãos: Dois irmãos e Uma irmã.
Animais: Um lindo cachorro.
Fuma: Não. ODEIO
Bebe: As vezes
Aparência:
Piercings: Não.
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: Saia, vestido , short (amo mostrar as pernas rsrs )
Cor dos olhos: Castanhos escuros 
Cor do Cabelo: Castanho escuro
Favoritos:
Cor: rosa,branco,preto
Número: 06
Animal: Leão
Flor: Rosas
Comida: Pizza
Sabor de Sorvete: Flocos
Doce: Brigadeiro
Bebida Alcoólica: Caipirinha
Tipo de música: Todas
Banda/artista: Los Hermanos-
Música: Ultimo Romance
Livro: todos do Paulo e coleção Harry Potter
Filme: Comédia Romantica
Programa de TV: Seriados
 Melhor amigo: Minha Mãe
Dia da semana: Sexta
Esporte: Hand bol

Vida Amorosa:
Nome da Pessoa Amada: Nilson
Estão juntos há quanto tempo: 2 anos e 2 meses
E casados, há quanto tempo: ...
Local em que se conheceram: No shopping
Foi amor á primeira vista? Não
Quem deu o primeiro passo? Ele.
Já te deu flores: Sim.
A coisa mais doce que ele te deu: ummm. vou pensar depois respondo
Quem tem mais ciúme?  eu
Ele se dá bem com a sua família? Sim.
E vc com a dele? Sim.
Uma curiosidade do casal: Já passamos por coisas aos quais diriam que não estariamos mais juntos...
Outro:
Sabe dirigir? Tenho Habilitação rsrsrs
Fala outra língua? Não..
Coleciona algo? Não.
Fala sozinha? sim, sempre ....
Se arrepende de alguma coisa?Não, faria tudo de novo !
Religião: Católica 
Confia nas pessoas facilmente? sim
Perdoa facilmente: Sim.
Se dá bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: Viver.
Maior medo: Morrer
Maior fraqueza: Comida
Toca algum instrumento? Não, mais tentei tocar vialão rsrsrs


Alguma vez...
Escreveu alguma poesia:Escrevo sempre
Cantou em público? AMIGOS são publico rsrsrs
Fez alguma performance em palco? Sim.
Andou de Patins? Siiiim
Teve alguma experiência que quase morreu? Não
Sorriu sem razão? sim :)
Riu tanto que chorou? Sim.

És...
Lutadora: Muito
Mandona: Sim
Amigável: Muito, 
Sonhadora:Sim
Tímida:Um pouco
Energética: Sim
Feliz: Sim, a felicidade para mim é o aqui e o agora
Depressiva: TPM
Engraçada: Sempre
Chata: Às vezes
Má: Não.
Confiável: Sim
Esperta: Sempre
Dependente: Quando quero
Quieta: Só quando não tem ninguém para me escutar...
Estranha: quem não é estranho ...
Modesta: Nãoooo
Indecisa: as vezes rsrsrs
Educada: Sim,
Criativa: Depende
Preguiçosa: Me dou esse luxuoso pecado todos os dias
Assustadora: kkkkkkkkk...NÃO...BU!
Otimista: Sim
Curiosa: Nossa até de mais.
Determinada: Às vezes.
Honesta: Sim.
Teimosa: Muito
Romântica: Muito
Ciumenta: Muito
Sincera: Sim....
Tolerante: Depende muito
Racional: Sim
Pontual: Sim
Mais...
Como vc está se sentindo hoje: Não quero parar pra pensar...hehe
O que te faz feliz: Estar viva
Com que roupa está agora? Camisola
Cabelo: Preso
Brincos? Sim. ENORRRRRMES
Algo que vc faça muito: Comer
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? não lembro
Está confortável com o teu peso: Não.
Acabe a frase...
Gostaria de ser...Vou ser uma administradora de sucesso
Eu desejo... Paz e amor
Muitas pessoas não sabem... Que eu odeio café
Eu sou... Chorona
O meu coração é: De meu amor .....


Indico a que não tem o selinho pois adoraria conhecer um pouquinho mais de vcs!

11 comentários:

  1. OI querida!
    Adorei ler um pouco mais sobre você. Nossa mãe, você não gosta de café? :-( Eu AMO café!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Paloma,
    Também adorei te conhecer melhor ;)
    Hoje no meu blog coloquei o selo, e comentei sobre sua postagem de ontem...
    beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga...obrigada pelo selinho...Tbem ganhei ele ontem a noite e indiquei vc!!..legal né essa troca..indiquei vc e vc me indicou rsrsr
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda!

    Muito obrigada pelo selinho, amei!
    Foi muito legal saber mais sobre você!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. oi menina, obrigadaaaaaaaa pelo selinho, adorei receber, ser lembrada é tão bom né.
    Gostei demais de te conhecer melhor tb, esses desafios dos selinhos fazem isso, a gente se revela um pouquinho mais aos amigos, bjim flor e mais uma vez obrigada pela indicação :D

    ResponderExcluir
  6. Oii Paloma!!
    Muito bom saber um pouco sobre vc e já estou te seguindo valeu pelos elogios la no meu cantinho!!!
    Ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. oieee amigaaa. obrigada pelo selinhooo
    amei te conhecer mais um pouquinho!!!
    Lindo dia p vc ;D
    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  8. oieee florrr!
    obrigada pelo selinho, adorei!!
    vou postar amanha, se eu entrar na net
    bjinhuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  9. Paloma, adorei conhecer mais de ti!
    Passando tb para te convidar a participar do sorteio que está rolando em http://blogdacacausp.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-ano-novo.html


    bjsssssss

    ResponderExcluir
  10. oie, passei p dar um oizinho e agradecer por vc ter passado no meu cantinho.. bjus

    ResponderExcluir
  11. Que bom saber mais sobre você. Ótimo final de semana. Bjos.

    ResponderExcluir