Paloma Coelho

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Post de fim de ano antecipado ...

Oi lindas, como vocês viram no titulo do post esse será o ultimo do ano , amanha trabalho ate as 17:00, e na sexta viajamos eu e amor para Recife, para passarmos Ano Novo la....
Esse ano não fui um ano muito bom para mim, eu tranquei a faculdade no ultimo período, engordei os 21 que havia eliminado em 2009 com muito esforço, meu namoro parecia uma montanha russa de tantos altos e baixos , a preguiça me dominou em fim... NÃO FOI BOM, não como eu queria, com o ano que se inicia dedico todas as minhas realiza coes que foi adiada no ano que se termina, sei que 2011 será o meu ano , ano de conquistas,realiza coes e sucesso. Segue algumas de minhas metas para 2011:
1- Quero emagrecer 52 quilos em 2011 ( Sei que e muito mais levando em conta que o ano tem 52 semanas será um quilo por semana e sei que e possível e só depende de mim ...)
2- Doar sangue ( Parece simples, mais eu morro de medo de agulha, para tomar uma enjecao e uma novela, mais quero muito fazer isso o ano todo)
3- Terminar minha faculdade falta apenas um período
4- Fazer no mínimo 2 concurso publico ( Não digo passar em dois, digo dar o primeiro passa, fazer)
5- Começar um curso de inglês ( Já passou do tempo de iniciar, mais nunca e tarde )
6- Ir na academia no minimo 5 vezes na semana
7- Comprar meu carro ou popoupar 5 mil ( Isso de poupar e muito difícil para mim sou consuminista ao estremo e gasto tudo que recebo sem guardar nem um real, mais tenho que mudar ...)

Ao longo do ano vou acompanhando meu progresso e quero que me cobrem... beijos

15 comentários:

  1. então se o saldo de 2010 foi negativo, deleta td q foi ruim, salva o que foi positivo, e bora receber 2011 novinho em folha, com certeza vai ser muitoooo melhor, e vamos seguir nossas metas , nos ajudando por aqui por essa linha mágica de ajuda e carinho mutuo, feliz ano novo pra ti e pra tua familia
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. amigaaa. vamos esquecer o velho ano.. e iniciar o novo ano com o pé direito.. muita paz, saúde, felicidade e mta força de vontade, vamos fazer de 2011 um ano cheio de realizações, pq mta coisa só depende de nós..
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as METAS! São todas possíveis sim! Aliás nossas metas são bem parecidas! Vamos juntas alcançá-las!

    Quero te desejar uma ótima viagem, e uma linda festa!!

    Sem deixar de desejar um Novo Ano maravilhoso, repleto de conquistas e realizações...
    Acompanhada sempre de saúde e harmonia!

    Ah! E pode deixar que vou postar uma foto com meu look de ano novo, mesmo estando com um medinho da foto! :P hehehe

    Beijos ;)

    ☆≈≈≈☆ FELIZ 2011!☆≈≈≈☆

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor,

    Concordo com vc este será o ano das mudanças, tenho certeza que vc vai conseguir terminar sua facul este ano falta tão pouquinho e significa tanto e nós vamos emagrecer sim e muito...tudo será muito diferente neste novo ano...um novo lindo ano para ser feliz....
    Para vc desejo um mais que lindissimo ano


    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Feliz ano novo que vc consiga atingir todas as sua metas, o mais importante você esta fazendo que dar o primeiro passo, agora é so nao desanimar e vc conseguirá! Bjos

    ResponderExcluir
  6. menina, tenta economizar sim, é otimo, faz um bem danado.
    Feliz ano novo e que seu 2011 seja de muito sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. É muito bom fazermos uma lisitinha do que desejamos para 2011. Que 2011 seja um ano repleto de realizações para você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. amigas e otimo traçar metas melhor ainda e ver elas se realizando
    então que em 2011 esses planos virem realidade
    e te traga muita felicidades
    bjim

    ResponderExcluir
  9. . Amiga querida, comentário do celular por isso será curto mas não menos carinhoso do que pelo note, risos.
    . Excelente passagem de ano e que 2011 seja o melhor ano de nossas vidas em todos os sentidos! não apenas no emagrecimento. E que possamos continuar a cultivar nossa amizade cada vez mais, solidificando-a a cada ano que vier.
    . Conte comigo sempre! Por comentário no blog e/ou e-mail.
    . beijinhos mil.

    . fique com DEUS.
    . http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    . augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Pois é, Paloma, tb irei dizer que esse ano não foi muito bom para mim, mas refleti e percebi que eu é quem não fui muito boa para esse ano!!! rsrs Hoje eu aprendi. Eu não quero mais que 2011 seja diferente, mas eu quero ser diferente em 2011. Assim espero que vc tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Amiga
    o que passou ,passou com certeza 2011 sera o nosso ano ,então é isso ai traçar metas é um bom começo e estarei aqui pra te ajudar conte comigopq já conto com vc....Então sua virada de ano vai ser aqui na terrinha ,onde vc fica aqui ?......BJS e um FELIZ ANO NOVO.

    ResponderExcluir
  12. Oieee lindaaa
    passando rapidinho , pra desejar um feliz 2011! com mtas realizacoes!
    bjinhuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  13. Boas metas, e é sempre possível realizar as coisas quando nos dedicamos amiga. CONFIE EM SUA CAPACIDADE DE REALIZAR que vc vai conseguir o que quer, sempre. Desejo tudo de ótimo nesse no ano, que ele seja melhor que 2010. MUITA saúde e prosperidade pra vc e sua família :D e muuuito sucesso na RA pra tooodas nós
    Beeijos

    ResponderExcluir
  14. oi linda adorei o seu blog, estou te seguindo =)

    ResponderExcluir
  15. oi Paloma!!

    obrigada por visitar meu blog! Eu amei o seu e estou te seguindo! Juntas vamos conseguir alcançar nossos objetivos!

    Feliz 2011 para vc!

    bjos

    ResponderExcluir