Paloma Coelho

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fecha e deixa solto...

Oi amadas e amados, sem muitas novidades ainda não tenho a resposta para o que pedi para vocês torcerem por mim , entao, continuem torcendo rsrsrsrs. \0/ \0/ \0/. Esse mês eu naõ paguei a academia pois só volto em 03 de janeiro. mais to tentando compensar como posso. Eu já disse que sou mt, mt, mais mt ciumenta ? pois bem, aprendi uma coisinha com martha (Sim, ela esta sempre presente por aqui), deixo o texto para vocês:
Se você não aguenta mais ouvir aquela mesma ladainha de sempre seja do/da teu/tua namorado(a), marido (esposa), rolo, ficante ou caso, aquele questionamento irritante e initerrupto do tipo:

- "Onde foi?"
- "Onde estava?"
- "Por que não ligou?"
- "Não me disse que foi... "
- "De quem é esse número?"
- "Liguei e você não me atendeu... "
- "Eu vi que você olhou para ela (e)"
- "A que horas você chegou?"

QUER UMA SOLUÇÃO? Os apaixonados precisam aprender a lidar como os flanelinhas.
Como???

O flanelinha te orienta a estacionar num lugar e diz: FECHA E DEIXA SOLTO!

É simples assim... Esse é o segredo para fazer teu relacionamento durar mais que três semanas.

FECHA (sim, um relacionamento fechado, fiel e bacana), mas DEIXA SOLTO.

Possibilite uma manobra ou encaixe, mas nunca puxe o freio de mão. A saída é flexibilizar!!!
Martha Medeiros

9 comentários:

  1. Adorei! Vou dizer isso pro meu marido! Se eu não for jogada pela janela, amanhã eu volto!!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ FLOR ,

    AMEI LINDA MUITO BOA A DICA EU NÃO SOU CIUMENTA E SOU DA SEGUINTE OPINIÃO NINGUÉM PERTENCE A NINGUÉM QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE....NÃO PODEMOS APRISIONAR PESSOAS A NÓS SOMENTE FICA QUEM QUER, QUEM NÃO QUER SEMPRE VAI EMBORA.....


    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Linda,
    Estou passando para dizer um oi e agradecer as visitas e os comentários carinhosos.
    Beijos no Coração!!!

    ResponderExcluir
  4. é amiga, td que tranca demais que prende demais é cansativo né,é irritante e muitas vezes termina algo que poderia ser uma historia bonita de amor, eu e meu esposo estamos juntos desde os 17 anos e em harmonia, pq aprendemos a ser flanelinhas kkkk, é esse o segredo de verdade... adorooo Martha Medeiros...
    bjim flor e bom final de tarde

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar amiga
    continuaremos torcendo
    =]
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso mesmo me lembrar desta dica "fecha e deixa solto"...Mas estou aprendendo com a idade ;) obrigada pela dica!

    Pode deixar que vou continuar na torcida!
    Então vc é o meu oposto em relação ao cabelo, eu adorooooo cortar o cabelo ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. muito boa dica, tb era ciumenta mas hoje melhorei bastante, não me acho mais

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, demorei um pouco para vir porque minha vida ta uma correria que soh!!! Estou na sua torcida!!! Eu vou recomecar na academia so em fevereiro...para o meu niver. Agora o dim ta curto estou terminando de pagar a reforma e o meu advogado de imigracao...quero fazer como vc, ir na academia, malhar e queimar! Bjus e tudo de bom, LU

    ResponderExcluir