Paloma Coelho

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu sou ...

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!(Tati B.)

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto,gostem de mim,
Nem que eu faça a falta que elas fazem,
O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...

Sei que posso querer o que eu não posso ter. Sei também que eu posso ter o que jamais vou querer. Sei que eu posso sonhar o que eu não posso ser. Eu sei que eu posso até ser o que eu nunca sonhei. Eu sei que eu posso fazer o que ninguém jamais fez. Sei também não fiz tudo que eu queria fazer. 

Que dezembro venha com bons ventos, que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer, por favor. 
Só por um mês, faça tudo dar certo, depois veremos o que vamos fazer em janeiro.

Eu sou uma contradição
E foge da minha mão
Fazer com que tudo que eu digo
Faça algum sentido!

(Autor Desconhecido ) 

14 comentários:

  1. que lindo essa mensagem, e que fonte legal essa , adoreiii ... bjim flor e bom dia pra ti :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei, linda mensagem mesmo..
    Tenha um ótimo dia
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vim retribuir a tua visita no meu cantinho. Adorei a mensagem. Muito bonita!!!
    Vou passar mais vezes, bora lá dar uma forcinha para eliminar kilos, muitos kilos!!! Beijinhos querida e um dia feliz para ti

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto! Muito legal...

    Beijos, e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaa
    amei a mensagemmm, lindaaa!!!
    ótimo dia
    beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, adorei principalmente a última parte que é um trccho da musica da Pitty.Adorei
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. é sim flor e vc que todos os seus sonhos sejam realizados sempre obrigada pelo carinho bjs no ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, achei o texto super bacana!!! Estou torcendo para que dezembro seja, embora o ultimo mes deste ano, maravilhoso! Um mes com novas experiencias e conquistas inesqueciveis! Para que possaos nos despedir do ano com saudades desse e novas expectativas para o ano que vem! Hoje tbm acordei com preguica! Foi uma dificuldade enorme levantar da cama...como vc esta hoje? A preguica esta em on ou off? Rsrsrs
    Tenha um dia lindo! Bjus, Lu.

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!

    Obrigada pelos parabens!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Amiga lindo texto,
    Na verdade torço pra que dezembro leve embora alguns kilinhos e que em Janeiro se vá muito mais.Beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi flor
    Muito legal a mensagem do texto!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir