Paloma Coelho

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Doe sangue para hospitais. Dê seu sangue por um projeto de vida, por um sonho. Mas não doe para aqueles que sempre, sempre, sempre vão lhe pedir mais e lhe retribuir jamais.(Martha Medeiros)

Boa Tarde amores e amoras... Como estão todos ???? Eu estou bem, levando em conta que dona M esta na area e estou morrendo de colicas rsrsrs. Bem ontem eu fiz as unhas , pintei de verde com francezinha dourada , não ficou tão estranha quanto aparenta lendo rsrsrs , to sem cam e não posso postar foto , mais acreditem não ficou feio. Também ajeitei meus cabelos a uns 6 meses eu inventei de fazer uma escova progrecisa no meu cabelo e como ele é mt fino não pegou  direito as pontas continuam enrolada ai fui reclamar e ela reaplicou, resultado: Meu cabelo torou na frente , e com o passar dos meses foi crescendo e estava muito estranho na frente rsrs tipo para cima rsrsrs , ai como já estava quase na altura de uma franja resolvir ajeitar e assumir um franjão para evitar que ele ficasse em pé rsrsrsrs, Mais uma vez sem fotos, mais ficou legal, levando em conta que fiquei parecendo uma criança rsrsrsrs, mais esta bem melhor , agora a chapinha pequenininha anda na bolça para retoque da franja rsrsrsr. O dia ontem foi bom vaidade, piscina e casa de amor, R.A em dia tirando a porção de fritas ontem com namorado, mais nada demais, beijos e otima semana ....

10 comentários:

  1. eu fiz progressiva em 2009 e ficou legal, pena que vai saindo e volta a ficar ondulado sniff , mas gostaria de repetir o look um dia apesar do trabalho que dá pra cuidar depois, as unhas devem ter ficado lindinhas, adoro cores diferentes combinações legais, pena q não dá pra tirar a fotinha , bjim flor

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz escova marroquina, dura três meses...mas fica super bom, tem uma foto la no meu blog, de como ficou.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbem fiz essa escova, faz já uns 8 meses..eu adoreii..ta na hora de fazer de novo..
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. flor passando pra lhe desejar uma maravilhosa e linda semana bjs no ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Boa tarde!
    Estou passando para desejar uma ótima semana light.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Paloma
    obg pelo estímulo.......e ai ?fim de semana perfeitinho ,muito love,então a batatinha passa ,mas hj é segunda e daqui p/frente nada de traquinagens .BJS

    ResponderExcluir
  7. Oiee!!
    Passei para te desejar uma ótima semana!!

    beijão grande

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiiiii

    eita tpm

    aff, eu sou uma que naum resiste às benditas fritas
    hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  9. oiee lind
    deve ter ficado show as unhas e o cabelo =)
    lindo dia pra vc
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  10. Palomaa,tem celinho lá no meu blog pra vç...bju

    ResponderExcluir