Paloma Coelho

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bom dia ,
Ontem eu fui no Shopping comprar minha roupa de fim de ano , sim deixe para ultima hora , mais fui também porque decidiram em cima da hora também fazer um amigo segreto aqui no escritorio , ai lá vai eu comprar presente, como estou lisa a saida foi ir em uma loja de departamento ao qual eu tenho cartão da loja, ai aproveitei e comprei uma bolsa para mim linda, no loock de ano novo posto a foto e duas camisetas, pois já tinha o short rsrsrs. e o presente do meu amigo secreto. Ai enquanto esperava para meu namorado ir me buscar entrei na livraria, simplismente amo e me perco ali dentro, estava tento noite de autografos de alguém local, não conseguir identificar , estava lotada , achei uma cadeira vaga, peguei o livro "Fora de Mim" da minha amada Martha Medeiros e folheie alguma folhas, eu ainda não comprei esse  livro, mais ele é perfeito, mesmo que eu tivesse o lido todo , tenho que comprar , sabe aquele livro, que vc tem que ter ? grifar algumas frases ? Esse é indispensavel... Anciosa paar pegar em dinheiro e compra-lo. Sem muitas novidades. beijos

7 comentários:

  1. Aiiii que saudade de fazer comprinhas, é sempre bom, né?

    Fiquei curiosa p/ ver este livro, vou procurar e conhecer ;)

    Decidi hoje que roupa eu vou, na verdade tive que provar uma blusa que comprei há um tempo e nunca usei :P Logo depois que comprei comecei a engordar e nunca consegui usar, mas mesmo sem estar magrinha vou usar!

    Beijos, e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. oi flor, tb amooo Marta Medeiros, tudo de bom né... eu ainda não me animo com compras sabe, fica tudo horroroso em mim e me deprimo kkkkk
    mas quem sabe ano q vem a coisa muda por aqui
    bjim meninaaa

    ResponderExcluir
  3. Aii nem lembra eu ainda não comprei a roupa pra virada kkkkkk, agente ia ficar em casa, mais meu marido resolveu ir de novo pra casa da tia dele em poá, ai ja não tinha comprado roupa pro natal usei um vestido que comprei em novembro no casamento da prima dele, e agora virar o ano com roupa usada mesmo que tenha sido uma vez da não né ate tenho um que comprei pra ir no casamento da minha tia usei uma vez so tb, mais quero comprar um acho que vou amanha, se der tempo kkkkkk
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. . sou sua fã, nessa época digital fazer da leitura um hábito é para poucos e vc está dentre eles, sou sua fã mesmoooo.
    . realmente amo as roupas da hering, me identifiquei demais com a marca.
    . os médicos daqui estão em férias, só semana que vem, enquanto isso vou me virando como posso para resolver o problema da mão/braço direitos.
    . preto e acessórios dourados certamente seria lindo, mas no ano novo acho que a roupa mais clara te dará mais luz para o ano que se inicia.
    . espero que seu 2011 seja o melhor ano de todaaaaaaa a sua vida. e espero continuar com essa parceria e amizade, recente mas já muito intensa.
    . amiga querida, perdoe-me a passagem rápida mas seria isso ou nada, acredite ou não ainda tenho trabalho para entregar até quinta-feira, estou irritada demais pela soma de tpm + trabalho + vontade de não trabalhar + problema no braço/mão direita! aff! Não sou “maria reclamenta” mas hoje está difícil, risos mil.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de ver essa roupa, adoro fotos das amigas blogueiras lindas e maravilhosas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Paloma
    Passei para conhecer seu cantinho...Lindo... Força na caminhada
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Adoro comprinhas... é tão bom né..tbm adoro livraria.

    Tô aqui pra agradecer o carinho e desejar um excelente fim de ano.
    Espero que 2011 venha com mta paz e sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir