Paloma Coelho

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bom dia meu amores e amoras? como estão os preparivos para o natal, muitos anciosos????? Eu estou anciosa pelo meu presente rsrsrs, só namorado mesmo para dar rsrsrs. Eu ainda não sei se vou passar Natal aqui com moreco ou viajo par encontrar a familia em Recife, ainda decidindo, mais até sexta tenho a resposta rsrsrs. Nada de muito interessante estou morta de priguiça , estou indo trabalhar a força, me alojei na casa de amor, mais acho que vou em casa hoje deve estar uma bagunça e vou arrumar... Ou não, depende da coragem de quando largar, ai decido se vou para casa ou continuo na casa de amor... Beijos

Voltei ....
oi lindas voltei vi no blog da gê esse desafio, sei que não me dou em bem em desafios, mais vou tentar se desistir é um problema meu esse blog é meu e eu faço o que eu quiser rsrsrsrsrs. \0/ \0/ \0/, então como 2011 vai ser meu ano, vou me dedicar muito e ter muito sucesso, vou compartilhar com vcs, era um desafio meu que a gê também teve a mesma ideia e em fim , combina comigo e com o que eu espero para 2011 então estou dentro.

Desafio ANUAL – 2011 um ano saudavel

Regrinhas para PARTICIPAR:

1 – Mandar um e-mail para desafioanual@hotmail.com com os seguintes dados:
Assunto do e-mail: INSCRIÇÃO
Nome completo:
Nome de exibição:
Peso inicial:
Altura:
Meta:
Endereço do blog (Se não tiver blog não tem problema)

2 – Levar o selinho do Desafio e as regras no seu blog
e colocar seu peso inicial e sua meta final.

3 –Mandar todo dia 01 e 15 de cada mes sua pesagem para o e-mail desafioanual@hotmail.com;
4 – Tirar uma foto sua, só de corpo de frente e de perfil no primeiro dia do desafio para que, no último dia, você possa comparar-se (opcional)
5- Se não mandar a pesagem por duas semanas seguidas sera excluida do desafio.
6- As inscrições vão ate dia 02/01 as 00:00hrs e sera aceita somente as mandadas por e-mail.

Regras do DESAFIO:

Este desafio começa dia 03/01/2011 e estende-se durante o ano inteiro. Tem o objetivo de forjar em nós hábitos saudáveis com relação a alimentação e exercícios físicos, porém, não apenas isso.
Durante cada mês do ano, elegeremos um cuidado pessoal para ser realizado, além de uma frase para reflexão. Tomamos essa decisão para que durante este ano, não apenas mudemos nossa alimentação, mas nosso comportamento com relação a NÓS, como mulheres!
Este ano, será o ano de mudança de hábitos, de comportamentos, valorização pessoal.... e emagrecimento.


Então, aqui vão as regrinhas do DESAFIO:

1-      Estabelecer metas POSSÍVEIS!
2-      Fazer atividade física 3x por semana (nem que seja  em casa).
3-      Pesar-se de 15 em 15 dias como ja citei acima..
4-      Beber 2l de água por dia.
5-      Repetir a frase de reflexão mensal
6-      Escolher uma dieta que seja adequada a você (sera avisado).
7- Cumprir os cuidado com o corpo do mês (sera avisado)

14 comentários:

  1. Oii Paloma!!
    Feliz Natal pra você gatinha e um montão de coisa boa que papai noel puder lhe dar...
    Uma dica fica na casa do amore a bagunça na sua casa pode esperar rs...
    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tbm estou bem animada com o natal...esperando pelo presente, mas o mau posso esperar para ver o meu filho abrir os presentes! Espero que vc perca a preguica no meio do caminho para o trabalho e tenha um lindo dia!!! (porque trabalhar com preguica eh horrivel!!!Muitas vezes tive que me carregar ate o onibus!) Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oiiii...
    Adorei o desafio, já estou participando do desafio de inverno (selo no meu blog)...Mas estou pensando desafio nunca é demais...hehehe

    Nem fala em arrumar a casa, eu tenho urgente que fazer algo aqui em casa ;P

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ual amiga, quanto tempo!!!
    Adorei o desafio, vamso lá, 2011 só vai dar a gente!
    bjão!

    ResponderExcluir
  5. oi garota, gostei desse desafio e tô tentada a participar, como ainda tem uns dias pra se increver vou pensar um pouquinho kkkk quem sabe não participamos juntas desse né , bjim flor e bom natal pra ti

    ResponderExcluir
  6. Meu desejo de hoje para você...

    ﻼﻍஞ  FELICIDADE:
    *ஃ* ao máximo!

    ﻼﻍஞ  SERENIDADE:
    *ஃ* em cada amanhecer!

    ﻼﻍஞ  ÊXITO:
    *ஃ* em cada fase da vida!

    ﻼﻍஞ  BONS AMIGOS
    *ஃ* para todas as horas!

    ﻼﻍஞ   AMOR:
    *ஃ* que nunca termina!

    ﻼﻍஞ   BOAS LEMBRANÇAS:
    *ஃ* de tudo que foi vivido!

    ﻼﻍஞ  UM BONITO HOJE:
    *ஃ* com muito para agradecer!

    ﻼﻍஞ  UM CAMINHO:
    *ஃ* que te guie à um grandioso futuro!

    ﻼﻍஞ  SONHOS:
    *ஃ* se convertendo em realidade
    Agradeço pelo carinho, pela amizade,
    Um feliz Natal para você e família beijus no ♥

    ResponderExcluir
  7. sou paraense, tenho 30 anos, sou casada e tenho 1 filho de 10 anos, vou contar um pouquinho de minha história, no ano passado devido a problemas engordei 15 quilos, fiz todas as dietas da moda, (do chá verde, da linhaça, da sopa), nossa tudo que você possa imaginar, daí comecei com uma reeducação alimentar,e consegui emagrecer 10 quilos, mas com trabalho, filho, marido, casa, desviei o foco e engordei tudo de novo, quero muito chegar aos 60 quilos, assim como eu, quero que muitas mulheres possam começar junto comigo essa luta diária, prometo postar sempre e colocar fotos dos alimentos que consumir, todos os dias, como moro no Pará, vocês irão ver muitas frutas diferentes, e comidas um tanto estranhas, mas é isso aí, irão conhecer a verdadeira comida paraense.

    ResponderExcluir
  8. tb tô querendo encarar esse desafio, tô dentro!

    ResponderExcluir
  9. OLá Paloma
    Obrigado pelo anjo.
    Gostei da ideia do desafio. Acho muito legal. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Paloma tudo certinhu ?
    Desculpinha a demora em vir te visitar
    Dezembro pra mim é um mês corrido, não pelo natal mais sim de trabalho, que assim como vc estou indo na marra rs
    eu não gosto de natal então nem me animo não, mais espero que vc tenha um Natal iluminado repleto de presentes e coisas boas

    E boa sorte no desafio bjão

    ResponderExcluir
  11. Fiquei sabendo desse desafio, já estou no de inverno, poderia entrar nesse também, mas eu gosto de metas curtas, quando acaba uma começa outra e um desafio de 1 ano meu Deus, eu desanimaria, Mas desejo ótima sorte para ti e para todas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga Paloma,
    obrigada pelas visitas e força neste ano de 2010!!
    Desejo a você e toda sua família um Feliz Natal com muita paz, amor, felicidade, harmonia e prosperidade e tudo que merecemos com muito trabalho e dedicação!
    Que 2011 seja um ano de muitas conquistas e felicidades.

    Grande beijo,

    Alexsandra Souto

    ResponderExcluir
  13. ei paloma!!!
    desculpe pela ausencia! pela demora para responder o post!!!eh que estou curtundo ferias em copacabana!!!
    obrigada pelo carinho.
    desejo um feliz ano novo, repleto de realizações...
    um beijo
    mel.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Paloma! Tudo bem? Gostei do seu cantinho e já estou te seguindo. Depois passa no meu e se gostar me segue tb. Vamos nos ajudar menina!

    Tb estou nesse desafio. Gostei demais dele!

    Beijos e aguardo sua visita!

    ResponderExcluir