Paloma Coelho

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bom dia amores e amoras... Como foi o Natal???? Espero que bem , o meu foi tranquilo na casa de uma amiga com amor, pois é acabei não indo para Recife ver a familia , passei com amor. Obrigada por quem torceu por mim, era uma vaga de emprego, mais não deu certo, eu pedi as contas aqui do escritorio hoje , pois não aguentava mais e só trabalho até quinta, ano novo vida nova. Quinta vai ser meu ultimo post desse ano e venho com meus planos e metas para 2011. E que venha 2011. beijos

8 comentários:

  1. oi querida, pena que não deu certo a vaga, mas como vc disse, 2011 vem aí novinho, saindo do forno pra gente escrever uma historia de sucesso, vida novaaa
    tudo de bom pra ti, saude, sucesso, amor, paz e realizações , que alcance todas as tuas metas
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. Uma pena, mas pode ter certeza que tem algo melhor te esperando em 2011...Já estou na torcida!

    Também estou buscando um novo caminho profissional, e sei o frio na barriga que dá, mas com certeza o que é nosso está bem guardado ;)

    Beijos, e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor,

    Realmente temos que buscar oque nos faça feliz e se algum momento vc não esta feliz nem compensa perder tempo mesmo, eu ja fiz várias vezes isso , quando não aguento mais saio fora daquilo e busca de novos horizontes, isso é bom demais...

    beijos

    otima sorte

    ResponderExcluir
  4. aff amiga
    que pena que naum deu certo
    mas o que tiver de ser seu será
    só confiar e ir pra luta rs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. OI
    Ano que vem tudos erá diferente na vida de todas nós, e para melhor claro. Te desejo que você encontre um emprego que te faça feliz.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Desejo toda sorte para seu novo recomeço...Que tudo se renove em sua vida! Beijooooooooos!

    ResponderExcluir
  7. oiee amiga
    não se preocupa não, Deus tem muitos planos na tua vida, 2011 será o ano de realizações e mudanças, desejo um ótimo emprego, e muita dedicação e força de vontade na R.A
    beijossssss

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, aquela vaga de emprego nao deu certo, mas logo aparece outra oportunidade...o importante eh ter paz no ambiente de trabalho! E que venha 2011!!! Bjus, td de bom! Lu

    ResponderExcluir