Paloma Coelho

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bom dia amores e amoras do meu coração. Como estão ???? Eu estou bem a dona M ainda ta com tudo aqui e não pisei na academia essa semana .. Que vergonha :( , mais proxima semana eu recompenso, a R.A ta legal. Ontem fui  no Shopping com amore pegar o terno dele. ele disse que ia me pedir em casamento no fim do ano e tinha que ser de terno.... rsrsrs, vai entender. Gente eu não vejo a hora de terminar o ano e comçar um novinho em folha, o besteira o que eu posso fazer em 2011 poderia fazer em qualquer tempo, mais a energia e as esperanças se renovam e esperamos fazer as coisas diferente, eu ao menos sou assim. bem é isso, sem muitas novidades ....

13 comentários:

  1. é mesmo né, chega essa época a gente quer mais é ano novo, e mais uma chance de passar a limpo a vida, se renovar, fazer mudanças pessoais, eu tb tô ansiosa pelo 2011

    ResponderExcluir
  2. . aiiiiii que lindooooooo, já virei fã do seu amore! tudo nos conformes e como manda o figurino literalmente! parabéns aos dois!
    . amiga querida, perdoe-me a passagem rápida mas ou é isso ou é nada, trabalho está a toda, até sexta-feira mal terei tempo para almoçar, depois de segunda-feira tudo ficará mais calmo, ainda bem! Apesar de tudo não tinha como eu não vir aqui ao menos retribuir seu carinho comigo neste dia tão feliz em que finalmente alcancei minha meta, aliás, além disso, eu ultrapassei minha meta em menos 300 gramas, estou muito feliz mas tenho que manter os pés no chão para não me perder antes das festas, que já serão prova de fogo suficiente, risos.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi lindona pega o selinho com a brincadeirinha do meu blog para te conhecer melhor,...beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que romantico!!!! O meu amor me pediu em casamento online...ele estava em outro paihs. Foi legal, mas eu imagino pessoalmente a emocao que o momento tras...
    Eu amo ano novo, mas eu estou curtindo cada dia antes do dia 15 de fevereiro quando eu completo 30 aninhos...ai ai ai
    Bjus e td de bom! Lu

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Aiii...estou como vc, esperando 2011 cheia de esperança! Tbém sei que o vai mudar é a energia, mas ela me faz tão bem ♪ ♫ ♪ ♫

    beijos, e um lindo dia para vc! ;)

    Bem legal seu namorado, e ele tem razão! rs

    ResponderExcluir
  6. ♪ ♫ ♪ ♫
    ♪ ♫ ♪ ♫
    ♪ ♫ ♪ ♫
    Tuudo de bom para vc em 2011 e muita caminhada para manter a forma.

    Abração. Nara.

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda!
    Que bom receber seu recado, o vestido não é este não, amanhã posto as fotos. Estou tão feliz! Anjo não espera 2010 passar não, não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje!
    Adorei seus moranguinhos. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiii. vim retrinuir a visita.. muito obrigada pelo carinho.. volto depois pra ler tudo..rs
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi, linda!

    Nossa, que chique, vai te pedir em casamento de terno! Isso é que é amor! Parabéns aos dois! Estar apaixonado por alguém que também está por nós é bom demais!
    E que seu novo ano seja sim de muitas renovações e esperanças.

    Um beijo bem grande!

    ResponderExcluir
  10. Oi Paloma

    menina mas que tudo isso de ser pedida em casamento e ainda mais em trajes assim
    parabéns aos noivos rss
    e eu tbm penso assim como vc em relação ao ano que está por vir e que venha cheio de realizações a todos.
    bjs.

    ResponderExcluir
  11. amigaaaahhhh
    nossaaa como teu love é romantico,, que lindoooo!!!!

    Tb sou assim amiga, mesmo sabendo que o que eu for fazer próximo ano posso fazer hj.. vai entender né?? kkkkkk
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  12. Amiiga, tem que ter fotinha do pedido heein rs
    olha, o ano começando é sempre bom pra renovar as energias. Mas palominha meu amor, não pense assim se não a coisa desanda heeein, fique com o pé no chão sabendo que qualquer deslize é balança subindo, entãããão FORÇA AMIGA! pra terminar esse finalzinho de ano no gáááás :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Paloma, tudo bem? Vê se você se anima pra ir pra academia menina! Dá preguiça sim, mas ir é o mais difícil, chegando lá é so malhar! E ainda malhar, ao menos pra mim, faz ser ainda mais cuidadosa como que eu como daí faço tudo certinho quando eu vou, é como um círculo vicioso mesmo.
    Boa RA e força!

    ResponderExcluir