Paloma Coelho

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bom dia amores e amoras, como vocês estão ? eu estou otima ontem fui a missa com oração de cura e libertação da paróquia de nossa senhora apareida, a igreja estava lotada o ultima missa do ano com cura e libertação acontece sempre na segunda quarta feira do mês e sempre tive vontade de ir ontem fomos eu e meu namorado e simplimeste amei, uma energia muito boa e a missa simplismente linda, passei 2 horas e meia em pé mais não me arrependo e quero compartilhar com vocês um hino que amei :

Ato Penitencial

Eu sei que aqui cheguei,
Se conquistei o que eu queria
Cheguei porque teimei,
porque apostei na travessia
Não fiz tudo o que eu quis.
Mas eu sou feliz não fui perfeita
Errei,mas procurei fazer direito.

Andei,corri,voei,me atrapalhei,

perdi o prumo
Voltei,recomecei,replanejei,
achei meu rumo.
Não fiz tudo o que quis,mas sou feliz.
Não fui perfeita,errei,mas eu tentei fazer direito.

Se eu me enganei,e eu me enganei

e me engasguei por querer demais
mas reagi,cuspi pra fora
e aprendi a mastigar
E me refiz e sou feliz não tenho pressa.

Amei,sofri,chorei,perdi,

ganhei,joguei errado
Cresci,envelheci e agora
eu vi como é engraçado
Pensar no que eu já fiz pra ser feliz,
quanta loucura!
Errei,mas acabei de alma pura.

Pra ser alguém a gente tem que se guardar

Tem que se doar,e ser leal,e ser fiel
E não mentir e não fingir
Se eu errei,errei tentando fazer direito.

11 comentários:

  1. adorei o hino, e vou copiar e guardar pra mim, eu não conhecia... essa parte me marcou bastante :
    Andei,corri,voei,me atrapalhei,
    perdi o prumo
    Voltei,recomecei,replanejei,
    achei meu rumo.
    Não fiz tudo o que quis,mas sou feliz.
    Não fui perfeita,errei,mas eu tentei fazer direito.

    perfeitinhoooo, valeu menina, lindo post, bjim e boa quinta

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    lindo hino ,é uma linda mensagem p/todas nós aqui nessa nossa luta diária.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito mesmo
    =]

    tenha um ótimo dia

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo hino
    e sempre vale muito a pena pois saímos como o coração e os setimentos renovados bjs...

    ResponderExcluir
  5. Paloma,

    Mas será q vc trabalha com roupas de aluguel, estou precisando(risos)

    Abração

    ResponderExcluir
  6. menina, adoro ir na missa tb, me faz muito bem, ontem tb fui, linda...bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, linda!

    Cultivar a religiosidade e a fé dem Deus são coisas maravilhosas para a alma!
    Adorei o hino!

    Bjaum, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Ir na casa de Deus sempre trás paz para gnt mesmo. É sempre bom ter religiosidade pra gnt se sentir em paz com o nosso coração :)

    Lindo hino

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita, adorei seu blog e ja estou te seguindo.
    Beijinho

    ResponderExcluir