Paloma Coelho

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Boa Tarde , ontem eu fui visitar a minha linda amiga que chega de noruega com sua filha Sofia, pense numa menina linda. rosinha dos olhos azuis rsrs. Sai de lá praticamente com uma fera \0/ uma vestido lindo preto , basico mais lindo , ela acertou ate no tamanho rsrsrs. Meu notboock, e um monte de chá, shake , fibra e proteina . Amei, essa minha amiga é mara ela foi meu papai noel. to muito feliz, decidir que amanhã eu viajo para Recife, para passar natal por lá. um beijo....

5 comentários:

  1. Olá!!!
    hummm...É tudo de bom quando o Papel Noel acerta nos presentes, né? rs

    Aproveito para te desejar um Lindo Natal e uma ótima viagem para vc! ;)

    Beijos e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. . tornei-me sua seguidora!
    . minha já tão querida amiga, perdoe-me a ausência, já expliquei nas postagens desse mês que foi um período complicado para mim no trabalho, e para piorar meu braço direito está dolorido, com pequenos “choquinhos”, acho que foi o esforço tamanha a digitação que empreendi em novembro e dezembro, espero ficar mais tranquila depois do Ano Novo.
    . beijinhos mil.
    . excelentes festas a vc e sua linda família!
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que papai noel hein.
    parabéns!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga,
    Obrigada por todo carinho e apoio que me dar aqui no bloguinho... Deus a abençoe!!!
    Estou aqui para desejar um ótimo Natal e um ano novo repleto de realizações positivas!
    Beijos no Coração

    ResponderExcluir
  5. ter amigos é bom demais, feliz natal pra vc e sua familia, bjs

    ResponderExcluir