Paloma Coelho

domingo, 5 de dezembro de 2010

Boa Semana

"...Eu sou lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, inquieta na minha comodidade... Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz... Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais."

Boa Tarde amoras e mores, o dia ontem foi tranquilo pela tarde fui com a mãe no centro comprar um esmalte , voltei para casa com 13 esmaltes, um short, uma camiseta e 150 a menos na carteira srsrs. Amanhã sera um lindo dia. estou esperando o meu amor chegar, ontem descutimos de leve, nada demais eu sou extressada mesmo. beijos e otima semana.

5 comentários:

  1. Oi Linda.
    Seu cantinho é uma graça! Obrigada pelo carinho deixado no meu. Bjos, fiquei muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Investindo na vaidade, é isso aí!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Nossa, saiu para comprar 1 esmalte e voltou com 13? hehehe, pequena a diferença.
    Mas se gostou e pode pagar tem mais que levar mesmo

    Boa semana para vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oieee amigaaa..
    nossa comprar é mto bom né... melhor ainda é ter dinheiro pra isso heheheheh!!!!
    força sempre flor.
    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Olá linda...
    demorei mais vim te visitar rs
    pois é agente compra muito mesmo, eu tb sou maluquinha por esmaltes. rs

    Linda semana pra ti gata .
    e obrigada pelo carinho e apoio bjokas no ♥

    ResponderExcluir