Paloma Coelho

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Boa Noite

Oi amares e amoras... Como foi o dia? o meu foi mais ou menos eu comi certo ate o almoço saindo do escritorio em frente a parada que pego onibus tem uma padaria não resistir e comprei uma empada e uma coixinha, cheguei em casa e fui dormir, morta de preguiça para ir na academia, mais depois desse estrago me arrumei e fui, nossa a academia uma loucura , todo fim de ano é assim Lota , mais sei que em jan e fev tudo volta ao normal. Amanhã acho que vou a academia pela manhã ou não vou pois vou a igreja é a missa de Cura e ÇLibertação que só acontece uma vez por mês, tenho que encontar a minha paz espiritual....
beijos

10 comentários:

  1. Amo empada, ai nem me fala que ja fico com vontade ....
    É isso aí, tem de cuidar do corpo e da alma tbm...
    bjs e boa quarta.

    ResponderExcluir
  2. Essas paradas são o q há de dificl na RA, se são!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    sabia que sou assim tb, me comporto muito bem durante o dia, quando chega a noite a "draga" vem a tona, aff não aguento, mais vamos superar isso com certeza...
    bjs da nega

    ResponderExcluir
  4. Ixi amiga, é complicado mesmo... dia perfeitinho ai vem algo e estraga, mas não fique triste. Compense a partir da proxima refeição que vc consegue... e da proxima vez diz "nao eu nao preciso comer isso..." rsss... serve muito p mim. Penso no depois...

    beijooooooooos

    ResponderExcluir
  5. Sempre tem alguma coisa pra estragar nosso dia, né? Muitas vezes saio sem dinheiro, pra nao cair na besteira de comprar nada! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda!

    Deslizes ocorrem durante o processo, o importante mesmo é não desistir!

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Amiga , o que passou, passou hj é voltar ao normal e caprichar na A.F para compensar......
    Ir a missa faz muito bem,tem que cuidar do corpo e da alma .BJS

    ResponderExcluir
  8. Olá, passa no meu blog Sensibilidade tem presente para você no final do meu post tem quatro selos se você ainda não tem escolha o que quiser
    Ou traga todos seu blog merece fica com Deus bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi garota! Cadê você? Obrigada pela visita! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Janeiro e fevereiro são ótimos para academia! Em alguns horários vira academia particular! rs

    ResponderExcluir