Paloma Coelho

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

...


Boa Noite amores e amoras... Como estão ? eu estou otima, acabei de chegar da academia, R.A ok e um otimo dia, aos poucos vou mundando, aos poucos, um passo de cada vez, se eu tirar os dois pés do chão eu caio...
Eu estou muito feliz minha amiga chegou da Noruega e amanhã vamos nos ver o saudades, sao coisas demais ...
Ontem sair com meu amor, fomos lanchar e depois dá uma volta na beira mar, ficamos andando na areia, desenhamos na areia rsrsr e dançamos, sim dançamos na praia sem que ningu´pem visse só nos dois, tão simples e tão lindo. Amo demais vc Amor 

7 comentários:

  1. Olá Paloma, queria ir na academia tb, todos os blogs que visito as meninas dizem que voltaram da academia e me dá uma vontade enorme de fazer tb, meus horários que não são bons... que delícia andar na areia, ainda mais com quem amamos... beijos e bom início de semana... Marina Koga*

    ResponderExcluir
  2. O AMOR É LIIIINDO NEEH *-* kkk
    Palominha, quero mto entrar na academia mas tudo ta conspirando a meu desfavor rs.. mas eu vou entrar, NA MARRAAAA..
    vc faz academia em qual horário?!to querendo ligar pra lá e perguntar qual o horário mais vazio kkkk moooorro de vergonhaa.

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. oi querida...que bom que vc está conseguido se firmar na cademia...amigaaa...vc e o bem juntos...que lindo!!! tem tanto tempo que não passo por aqui com mais tempo...te adoro, viu? bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Adorei sua visita no meu blog! Estou te seguindo e torcendo MUITO por vc viu?! RA é assim mesmo, aos poucos... essas dietas loucas de um dia p outro não funcionam nunca...

    Estou contigo!
    É bom ver vc feliz assim, contagia... parabéns pelo amor! rsss

    beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma
    obrigada pela visita em meu blog
    já estou te seguindo
    e vamos juntas nessa guerra kkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda,
    Boa noite!
    Estou passando no seu cantinho para agradecer as palavras de apoio que me deu. MUITO OBRIGADA! Ando precisando de incentivos para voltar a minha RA certinha...
    Deus te abençoe!
    Beijo

    ResponderExcluir