Paloma Coelho

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Olá amores e amoras....
Estou feliz acho que a endofina liberada pela atividade fisica esta me fazendo muito bem... Ontem o dia foi otimo tirando os dois paes que comi a noite, mais antes eu comia mais e não fazia a.f , vamos nos adaptando aos poucos , por isso estou no lucro, errada mais no lucro, rsrs, mais vou me policiar mais ... Hoje novamemte cendinho estava na academia as 6:00 como sempre o trei hoje foi pesado, faço circuito na seg/qua e sexta e terç e quin é aerobico entao já viu né???? Bem tive um pequeno desentendimento com o ex, mais nada demais é que não me acostumei que sou ex e quero explicação, mais como ele diz eu brigo sozinha rsrsr ai me toquei que isso nao me pertence mais e tirei de letra... " A gente corre o risco de chorrar um pouco quando se deixa cativar... " Vamos que vamos que o natal esta ai ....

6 comentários:

  1. é isso aí amiga.. vamos a luta que o natal está chegando. Vamos ficar lindasss =D
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. oie... é isso aí amiga... bora liberar endorfinas e emagrecer.. isso é otimooooo...

    e qndo ao ex heim.. deve ser uma barra mesmoo.. mas tudo passas né...

    e natal ta aí... bjao.. linda

    e tenha uma otima karta

    ResponderExcluir
  3. Oi paloma
    nossa quanta dedicação hein na academia as seis parabéns pelos exercícios e isso mesmo vamos que vamos praticando exercícios e perdendo calorias
    e quanto a isso não te pertence mais é só questão de se acostumar bjs.......

    ResponderExcluir
  4. eu geralmente fico irritada qdo malho
    parece que as endorfinas nao me fazem feliz, hihihih

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, que bom que vc gosta de treinar...eu me sinto bem mais disposta quando me exercito. Sobre o ex...bola pra frente. Tudo de bom!!! Lu

    ResponderExcluir
  6. Vc tem razão em mudar aos poucos. Assim vc consegue mudanças duradouras!!!
    E por favor, verificador de palavras nos coments é muito chato para quem visita. Estamos fazendo uma campanha para tirá-lo.
    Beijo no coração!!!

    ResponderExcluir