Paloma Coelho

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mole

Bom dia amores e amoras, nada de A.F essa semana ainda a torcicoo passou , a renite também, porem fiquei gripada , congestionada e com falta de ar, tentei mais não rola a não ser se for para eu ter uma crise de asma. Estou mole meu corpo doi... Hoje pela manhã um numero estranho me liga, atendo e quem era??? Meu professor da academia perguntando sobre o meu sumiço rsrsrs, eu disse que estava doente, ele mandou me recuperar e voltar quando estiver 100% primeira vez que um professor liga para mim, acho que ele acredita em mim e quer realmente me ajudar rsrsrs, vamos que vamos ... fiquei bem feliz e torcendo para me recuperar. beijos

10 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita... tb estou te seguindo...
    Que legal esse profº, heim? Realmente ele deve acreditar em você... então mãos à obra e mais um motivo para vc lutar!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. oie florzinha... melhoras pra ti..

    espero q vc esteja recuperada logo logo... entao.. repouse e descanse bem...

    e logo logo vc estará pronta pra tudo de bom...beba bastante agua tambem....

    bjao e linda karta

    ResponderExcluir
  3. Estou torsendo tbm pra que vc melhore logo, logo...Beijos....

    ResponderExcluir
  4. ow amiga, melhorasss, espero que fiques boa logo!!!
    Amei teu prof ele é um fofo, isso nos dá mais incentivo mesmo!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. oi querida..tb estou super gripada...horrivel, né? e estou aqui torcendo por vc...melhoras..bjos

    ResponderExcluir
  6. AMIGA, QUE PROFESSOR ATENCIOSO. É DIFICIL ENCONTRAR ISSO HJ EM DIA. QUE VOM QUE TEM ALGUÉM QUE VAI TE AJUDAR NÉ. SE ESFORÇA MESMO.
    MAS, SÓ VOLTA QUANDO REALMENTE ESTIVER BEM. MALHAR DOENTE SÓ VAI FAZER VC PIORAR. ENTÃO, RELAXA E TOMA UM CHAZINHO QUE VAI TE FAZER BEM.
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Que professor legal esse hein....
    Melhoras gatona!!!

    ResponderExcluir
  8. Tomara que vc se recupere logo, senao o professor vai te buscar em casa né...rs rs bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga...
    melhoras ai heimmm
    tá brabo pra todo mundo os resfriados e doenças respiratórias nesta época atacam...
    mais vc daqui a pouco está 10%...
    tenha uma ótima quinta...
    Bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  10. Q chique hein, professor atencioso! Ele é gato tb? uhauahauhauhauahuaauauahu

    bjssssss

    ResponderExcluir