Paloma Coelho

domingo, 28 de novembro de 2010

Eu escolhi ser feliz ...

Boa tarde amores e amoras, eu estou muito fez hoje é o 4º dia do desafio e estou me despedindo dele hoje com menos 1,300Kg. Eu fui ao acumputurista que eu fazia e por falta de verba havia abandonado e o mesmo me passou uma dieta restritiva de 15 dias para dar uma acelera no metabolismo e eliminar alguns quilinhos então, amanhã eu começo, obriga a força de todos os participantes e em especial a do Nando, assim que passar os 15 dias eu volto para as cotas pois o resultado foi encrivel e eu não passei fome ate achei que comir demais. beijos e vamos que vamos. Estou muito feliz, pois escolhi ser feliz. Otima semana

8 comentários:

  1. Oiee amiga...Não da pra ficar misturando as coisas né...se seu médico te passou uma dieta segue ela sim, depois você volta rsr..
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. oie amigaaa.. dieta restritiva de 15 dias humm amei a idéia!!! Estarei indo ao endocrino no dia 03/12 vou ver se ela me passa uma dessas pra mim..
    boa sorte
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Que deliiiicia amiga!
    ISSO MEEESMO!
    Vai com tudo que vc consegue :D
    Estou gostando de ver
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AMIGA PARABÉNS...
    DEPOIS PASSA O CARDÁPIO DESSA DIETA RESTRITIVA. TB SINTO NECESSIDADE DE UMA.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma,desejo sucesso´e felicidades...o importante da mudança é estarmos feliz!! Grande bjim Dê

    ResponderExcluir
  6. Olá Parabens pelo resultado,e continue entusiasmada porque seja c/ o Nando ou c/ o acumputurista o sucesso p/vc é certo .BJS

    ResponderExcluir
  7. Tem um desafio pra vc lá no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir