Paloma Coelho

domingo, 7 de novembro de 2010

E vamos Faxinar rsrsrs






Bom dia amadas desde as 9:00 estou arrumando a casa , como minha família (Mãe, irmãos e padastro) viajaram estou aproveitando para colocar as coisas em ordem odeio arrumar a casa com gente em casa, prefiro assim, quando esta só eu e meu som , mudo tudo de lugar, lavo a casa , coloco tudo novo, parece faxina de fim de ano rsrs. Ontem na minha avaliação meu professor disse que primeiro a cabeça tem que funcionar se não não da certo, ele disse que eu tenho que locar em vários lugares visíveis minha meta para eu olhar e não esquecer e estar sempre focada então no meu PC tem : " Chegar em Setembro de 2011 com 70Kg" no meu espelho que é enorme tem uma foto de quando eu jogava e a frase : " Você é linda, imagina com 70 Kg??!!!???", na minha carteira coloquei ... O que você ia comprar ??? Espero que não seja Bagana .... E no meu PC do trabalho fiz a seguinte frase: " Qual é mesmo o seu objetivo para Setembro???!!!???" e na geladeira : " Isso é mesmo necessário ???!!!???". Vamos que vamos Alexandre meu professor disse que ia puxar muito meu pé que ele queria em 3 meses menos 15 quilos, igual a mim , mais colocou na ficha de avaliação menos 7, ele disse que era para não desistimular pois é difícil e se eu não for de vagar... pensar em numero grandes eu desisto me lembrou que antes de perder 15 eu tenho que perder 1,2,3,4..., 9,10,11,...,15 entenderam... que os 15 em 3 meses tem que ser uma meta minha pessoal, ir sempre além . Ele disse assim : - " O Andreia (sim, ele me chama de Andreia e não de Paloma), eu sou só uma ferramenta , eu sou apenas seu instrutor na academia fora dela quem tem que mandar é sua cabeça.. então foco e eu vou puxar as suas olheiras aqui e fazer você chegar até onde você pode o resto depende de você... Foca teu objetivo e vai rumo a ele. Esta disposta???.... Ui , precisa responder.... CLARO que estou e vamos que vamos, vou organizar a minha semana e conto os planos para vocês, beijos meus amores e amoras ....

12 comentários:

  1. oie linda vamos faxinar sim rsrs hoje tow cheinha de coisa pra fazer tbm aff mas vamoosl lá neh tenha um lindo domingoi light bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...
    aff faxina... gosto mto não, mas é o jeito ter de encará-las, tb só gosto de fazer qd estou sozinha com meu som, acabo fazendo e nem lembro que era uma faxina heheehehe...
    qd ao teu professor, super bacana o que ele te falou, super incentivador né.. pois é amiga, vamos lutar para eliminar esse peso, se quisermos podemos ir muito além.. eu gosto de trabalhar com metas em minha mente.. quero muito daqui p o final do ano está com 101 ou 102kgs no momento estou beirando os 108, sei que pode ser muito mas vou lutar p isso vou malhar mto, vou caminhar muito e vou comer bem menos... tem dias que fico me imagino mais magra.. afff nem vejo a hora.!!!
    ESTAMOS JUNTAS NESSA!!!
    BEIJOSS
    Ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma,vim te fazer uma visita e ficarei muito feliz se fou no meu cantinho!!!Excelente domingo e bjim Dê

    ResponderExcluir
  4. gatitaaaaa
    bem vinda ao meu canto!
    nossa,toda semana tem faxina como meta,mas pergunta se eu realizo?odeiooooooo de morte!haha
    mas enfim,to te seguindo tb!
    vlw pelo apoio e vamos juntas!
    emagreceremos a cabeça e o corpo tb!
    tb li gorda em recuperação e adorei!
    é isso...
    bjuuuusss

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaa..é assim mesmo, devagar se vai ao longe..fiz faxina na minha cozinha tbem esses ultimos dias, pra não pesar faço cada dia um pouco rsr, sou assim, meio desorganizada, quando pego pra valoer quase morro srsrs
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  6. oie.... nossa gostei de tudo q li..

    qnta determinação isso mesmooo

    vc pode vc consegue...

    e qndo vou limpar minha casa tambem prefiro ficar sozinha e ligar um sonzao...

    é isso...

    bjaoooooo

    um otimo finalzinho de domingo

    ResponderExcluir
  7. nossa que legal essa estratégia, cheia de planos né? vá em frente sempre, assim chega logo onde pretende, planejamento é tudo!

    ResponderExcluir
  8. Olha, me deu inspiração....E que legal esse seu instrutor da academia hein...Dá mais ânimo ainda...vamos juntas nessa...Bjks!!

    ResponderExcluir
  9. Amei seu professor, quero um desses pra mim uhauahuhauahauhuah


    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Paloma!

    Vim aqui te conhecer e é claaaaro, deixar meu pitaco.

    Quando comecei, tinha quase seu peso (117), e sei bem tudo que estás passando. Esses primeiros meses, serão muito importantes, porque vc está mudando TUDO e tudo é muito novo.

    Faça o que for preciso para seguir a R.A. e seja as vezes até um pouco egoista contigo mesma. É necessário!

    O que vc precisar, me manda email apferrati@gmail.com

    Bjka no coração e ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Acordou encarnada para faxina? Eu tbem prefiro fazer tudo qdo estou sozinha, para ninguém me interromper.

    Adorei a sua animação, com certeza em setembro de 2011 vc vai estar com seus 70 kg

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita á estou te seguindo tb :) vamos juntas nessa caminhada.
    Faxina pelo menos faz gastar calorias rsrs
    Gostei do seu professor, ele está certo, a responsabilidade pelo emagrecimento é somente nossa e cabe a nós fazer bom uso das ferramentas de apoio.

    Bjs

    ResponderExcluir