Paloma Coelho

terça-feira, 16 de novembro de 2010

De Volta ao Trabalho ...

Boa Tarde amore e amoras, como estão???? Eu estou otima o feriado foi praia e piscina só no sol rsrsr (ADORO), depois de uma semana sem pisar na academia, es que hoje as 6:00 lá estava eu de volta ao batente... Hoje meu ex namorado apareceu no escritorio para deixar o dinheiro da academia, achei engraçado, mais ele disse :- Eu não disse que pagava?!?.. Então tá, né? Ele disse que estava com saudades rsrs, eu disse tenho que ir trabalhar nos falamos na quinta... Vamos assistir a pré estreia de harry, já haviamos comprado os ingressos antes da "separação" e como a seção é as 23:55 eu não tenho carro não modificamos nada rsrs. Bem vamos ver em que isso termina, hoje trosse para o escritorio gelatina, como aqui tem copa, eu fiz aqui... Vou ver se camiho hj a noite com meu irmão, beijos

5 comentários:

  1. Oi amigaaa.. que bom que voltou com todo pique!!!
    Determinação é tudo para quem quer emagrecer e isso já vi que vc tem de sobra!!!!!
    Feriadão bom heim??? até me deu vontade :)
    Cinema?? Altas horas da noite??? Humm sei nãoo, axo que já vi esse filminho antes rsrsrsrsrs.

    Vou te contar homem de palavra é ele viu.. depois de tudo acabado foi lá e entregou o dinheiro da academia!!!
    FELICIDADES
    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  2. aiiii aproveita sua vida atribulada, florrr
    iiih, ta com cara que esse namoro vai voltar, hhihihiih
    mil beijos

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai amiga..estou sentindo um cheirinho de romance no ar...rs rs rs bjos

    ResponderExcluir
  4. Olaa amiga..não é pq terminou o namoro q a amizade tem q acabar né...
    Bjinhosss

    ResponderExcluir