Paloma Coelho

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cansada

Boa noite amoras e amores, to quebradinha da silva, acabei de chegar da academia, pois é cheguei em casa morrendo de sono e fiquei pensando se ia ou não para a academia, me vistir e fui embora porque se pensase mais um pouco eu sei que não ia. srsrrs, ai chegando lá deu aquela motivação... Comprei um mp3 mine no mercado livre deve chegar até a proxima semana ai eu vou me animar, pois vou selecionar as minhas musicas, não curto muito as musicas da acdemia, mais isso não vai ser desculpa, afina Natal esta chegando. Vou prepara meu almoço de amanhã. beijos

3 comentários:

  1. Amiga quando a gente vence a preguiça parece que a malhação ainda é melhor né?
    BJS e Boa Noite

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    é bem legal mesmo escolhermos e ouvirmos as musicas que agente gosta na hora do exercicio, é motivador e assim ajuda a fazer com mais vontade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii! Obrigada pela visita! To te seguiiiindo!
    Beijos

    ResponderExcluir