Paloma Coelho

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Boa tarde meus amores e amoras, estou um pouco melhor a renite se foi nada de ficar espirando é horrivel odeio, fico até com falta de ar. a torcicolo esta sumindo uma pequena dorzinha ainda se sente , mais como dizem é normal, mais de ante mão doi .... Hoje pela manha ainda um pouco de falta de ar devido ao nariz entupido , comprei um vick nazal e esta amenizando, mais aqui no escritorio com ar esta meio dificil, mais vou fazer o possivel para ir a academia hj a noite, se não só amanha pela manha mesmo. A r.a esta meia boca, nem total nem nada entende, mais vai se ajeitar deixa eu voltar ao pique. beijos a todos.

10 comentários:

  1. Que bom que já estais melhor amiga...
    força aí flor, desanima não.. bora botar essa R.A nos eixos e melhorar para praticar exercícios.. vamos sair dessa casa dos 100 definitivamente!!!
    Beijosss
    se cuida

    ResponderExcluir
  2. que bom que melhorou mais flor! então continue firme ai ta tenha uma linda tarde de terça bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. Querida..melhoras...eu sei o que você está passando..estou gripada e aí tá tudo congestionado...mas assim como vc pretendo fazer uma atividade física hoje...estou voltado depois de muito tempo...bjos e boa sorte...

    ResponderExcluir
  4. AMIGA, QUE BOM Q ESTÁ BEM.
    BJS E UMA ÓTIMA QUARTA FEIRA.

    ResponderExcluir
  5. Ola querida, desculpe a demora, obrigada pela visita e tbm estou te seguindo...bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga
    que bom que está melhorando...
    daqui a pouco está 100%
    tenha uma ótima noite...
    Bjs da Nega

    ResponderExcluir
  7. Olááááá...vim retribuir a visitinha e conhecer seu cantinho...já te linkei no meu blog, e a partir de agora vamos nos acompanhando e nos apoiando nessa luta contra a balança, rs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Volta lá no meu blog e dá uma olhada no livro que estou lendo, é o máximo!!!!!

    Nara.

    ResponderExcluir
  9. Pah, q bom q vc está melhorando!!!!! Tomara q logo vc esteja 100%!


    bjssssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi, Paloma!
    Obrigada pela visitinha e seja bem vinda.
    Estou te seguindo também. Melhoras por aí!

    Bjaum

    ResponderExcluir