Paloma Coelho

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Boa Tarde ames e amoras, eu estou sem pc em casa , só no trampo ai já sabe nada de posts grande a minha garganta ainda esta tapada, falta de ar , não rola A.F. Só segunda mesmo e os meus remedios, ante-alergicos e adjacentes me dá muito sono rsrsrs. Bem hoje tem dindim, não sobre a comissao pois eu nao bati a meta da semana, odio, mais de uma outra parada ai rsrs, entao é shopping com a mae assim que sair do trampo. Eu estou meio triste em relação ao meu namoro, acho que se segue uma crise e não estou nem afim de mais uma D.R, amo muito o meu namorado, mais acho que vou embora, cuidar de mim e deixar o tempo fazer o seu papel, cansei de ficar cobrando atenção entre outros, eu vou pensar em mim , me dedicar a mim e ser feliz. beijos

9 comentários:

  1. Oi amiga!!!!

    Vc trabalha com oq??? Cumprir metas deve ser terrivel né...bom passeio no shopping com sua mãe.

    E sobre a crise no namoro, isso é complicado hein...mas pense em vc em primeiro lugar, ficar cobrando atenção não é nada bom né, ela deveria vir de graça...mas espero que dê tudo certo com o que vc decidir.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vai passear...isso te fará bem...é importante termos um tempo só nosso..pra cuidar da nossa saúde física e mental e cá entre nós..compras faz um bem, né? bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...as D.R> te faz perder ou aumentar o apetite?? abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor...
    passear é bom demais...
    aproveita bem...
    e se cuida...
    tenha um lindo dia flor...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga..
    Vai passear sim, isso bom demais, hj mesmo peguei minha filhota e fui p o shopping, me diverti muito com ela, e concerteza estou bem melhor, sair ajuda muito!!!

    Sobre o namoro, haim isso é chato p caramba, mas não deixa que isso te entristeça a ponto de abandonar a R.A. devemos nos amar em primeiro lugar!!!

    ResponderExcluir
  6. menina de deus,cuida dessa saúde,descansa!mas se lembra: repouso NÃO é = à comilança ok?
    precisando estamos aí!
    BORA EMAGRECER??!!!
    VAMOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, pense em vc e se estiver te fazendo mau de um tempo pra vc,,,,
    bjs e boa sexta.

    ResponderExcluir
  8. eu to te negligenciando um bocado
    vc devia puxar meu pé, pq sempre que venho aqui vejo o quanto perdi! =(((

    ResponderExcluir
  9. Oi, Paloma!

    Shopping é sempre bom para dar uma desestressada! rs
    Só posso te dizer uma coisa: ame-se em primeiro lugar e cuide muito de você! A atenção que espera dos outros, cobre de você mesma, você não vai se arrepender. O amor próprio é um dos amores mais importantes que existe nessa vida.

    Fica bem!

    Bjus, e bom fim de semana.

    ResponderExcluir