Paloma Coelho

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

...

Compositor: Gottsha


Eu não sei dizer
Nada por dizer
Então eu escuto
Se você disser
Tudo o que quiser
Então eu escuto

Fala

La, la, la, la
La, la, la, la

Fala

Se eu não entender

Não vou esconder
Então eu escuto
Eu só vou falar
Na hora de falar
Então eu escuto

Fala
...

Boa Tarde, algumas coisas são inevitaveis e inadiaveis em nossas vidas, a gente vai protelando , adiando sofrendo atencipado e acaba no fim sem saber o real motivo, ontem eu e meu entao namorado conversamos e vimos que não somos mais namorados a algum tempo, nao falo em carinho em respeito, pois isso não deixou de existir, mais o Tesão, a paixão já não é a mesma , viramos amigos e melhor acabar em tempo e cultivar esse sentimento do que prolongar e nos magoamos e acabarmos por nos odiar, form mais de dois anos de altos e baixos, mais altos do que baixo, mais acabou... Ninguém perde ninguém, pois ninguém possue ninguem, acredito quando dizem : "Deixo livre tudo que tenho se voltar é porque conquistei , se partir é por que nunca possuir... " ele me disse que gostava de mim, sabia que eu gostava dele , quis mudar de ideia no meio , mais disse firme, vamos ser só amigos, o tempo se encarregara do resto... Chorei , ele chorou e fomos dormir... (sim, dormimos juntos) Mais bola para frente . hoje ele me mada uma mensagem dizendo : "te amo muito". Doi, machuca, mais passa. O amor muda, mais nao deixa de ser amor . Bom fim feriadão.

11 comentários:

  1. Nossa amigaaa nem sei o que dizer!! Espero que tenhas feito o melhor p vc! Que independente dele vc seja mto feliz..
    Ótimo findi
    Fica bem tá??
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. nossa que equilíbrio vc tem..penso que essa é a melhor maneira possível de resolver as coisas..com esse respeito todo...querida bom feriado..bjos...

    ResponderExcluir
  3. É triste quando vemos que nosso amor virou amizade, mas se vcs acharam melhor manter somente a amizade, é melhor assim mesmo...melhor terminar enquanto são amigos e se respeitam...de outra maneira seria pior né.

    FORÇA AÍ!!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Olha, nunca sei o que dizer nestas horas, tomara que tenham feito o que é melhor para vcs.
    Torço para que tudo dê certo

    Tenha um ótimo feriadão
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que triste... mas torço para que vc fique bem
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi, vim te conhecer...pena que em um dia triste. Espero que o melhor aconteca para vcs. Bjus. Vou te seguir e acompanhar a sua historia...com ate o final feliz.Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  7. Oiee linda..que triste né, o sofrimento vem com certeza, mas logo passa, se não passar...é pq ainda não é o fim...
    Bom fim de semana!!
    bjokinhasss

    ResponderExcluir
  8. por favor, me de um taapa sempre que possivel pois não estou te visitando como deveria =/
    Deus nos dá situações que ele sabe que poderemos superar.
    E depois da tempestade sempre vem o sol.
    Conta comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Meu Deeeus, que coisa triste!
    Aaah não gente, como assim?!
    Flor, espero que você supere e siga pra frente e que vocês tenham tomado a decisão certa.
    Força viu ;)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Os sucos ficam uma delícia, além de bonitos... vou experimentar o seu de maçã, limão e couve... nunca tomei... vamos ver rs
    E vc? Está melhor?
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. PALOMA,
    BOM DIA!

    AGRADEÇO POR TUDO E DEUS QUANDO TIRA UM TELHADO DÁ UM CÉU ESTRELAS, PENSE NISSO!

    ABRAÇÃO

    ResponderExcluir