Paloma Coelho

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

2/30 Desafio ... Cardapio Pronto


Boa noite amores e amoras , depois de quebrar muito a cabeça conseguir montar meui cardapio da semana, vou fazer um cardapio por semana para não enjoar. Sempre reclamei dos preços para se alimentar corretamento mais analisando direitinho vi que nesse sistema de cota tenho tudo em casa Agora vai tenho certeza, sem contar que fui pedida em casamento, um ano para nos organizarmos e isso vale para a minha forma fisica também afinal são fotos para toda vida e quero estar mais linda, pois linda já sou. RsRsRs. ALTO ESTIMA É TUDO. e VAMOS AO CARDAPIO DESSA SEMANA:

Café da manhã as 7:00
* Uma pão francês sem miolo com Margarina
* Uma chicara de chá com adoçante
Cotas:
1 Carboidrato
1 Gordura
1 Sinal verde

Lanche da Manhã as 10:00
* 2 Banana com três colheres de leite em pó
Cotas:
2 Frutas
1 Leite

Almoço as 13:00
* 6 Colheres de Arroz
* 4 Colheres de Feijão
* 1 Bife de Frango ou Carne
* Salada de Alface com Tomate
Cotas:
3 Carboidrato
3 Proteina
Livre

Lanche da Tarde as 16:00
* 1 Laranja
* 2 Biscoito Integral
Cotas:
1 Fruta
1 Carboidrato

Jantar as 19:00
* 1 Pão Francês sem miolo com margarina
* 1 Copo de leite
Cotas:
1 Carboidrato
1 Gordura
1 Leite


Ceia as 22:00
* Omelete de queijo
* Salada de alface com tomate
* Suco de limão
Cotas:
2 Proteina
1 Gordura
2 Livre

8 comentários:

  1. gostei do cardápio, vá em frente querida!

    ResponderExcluir
  2. Para visualização melhor do seu cardápio especifique que as colheres são de sopa e a quantidade de margarina. O número de ovos no omelete e a quantidade de queijo. Lembre-se que outras pessoas vão ler e é sempre bom que os leitores entendam bem. Eu já montei um cardápio falando pão de forma com margarina e a pessoa lambuzou o pão de margarina, estourando as cotas de gordura.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  3. Oiee, faz um tempinho que não passo por aqui, me desculpe, falta de tempo tbem, fiquei muitooo feliz em saber q foi pedida em casorio..que fizeram as pazes..é tão bom né rsrs
    Felicidades!!
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  4. Paloma
    pedida em casamento? Nossa parabéns ,então capricha p/ficar bem de noiva. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. nossa!! esse cardapio é uma delicia!! assim fica fácil!!
    Parabéns pelo pedido de casamento!!!
    Felicidades

    Sylvia
    www.modacheinhadecharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Faço bons votos pelo casório e vc está suuuper certa. Como eu estava fora, me tratei logo de me inteirar dos assuntos hahaha, e vi que vc foi pedida em casamento flor, BOM DEMAIS HEEIN!
    Foco, determinação e persistência, porque vc vai conseguir ficar lindiiiiissima pro seu casamento viu,afinal são votos pra vida toooda e o dia é especial viu!
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  7. Oi gatona, tudo certinho ?
    Primeiramente obrigada por passar no meu bloguinhos adoroooooooooooooooooooooooooo
    Venha sempre que quiser.

    Segundo perdão pela demora em vir te visitar, sabe como é a corretia , ae gega final do dia acabo na cama.

    Bom seu cardapito ta show só que especifique melhor as quantidades, tipo que as colheres são de sopa, ou de chá essas coisinhas ok?

    Tb estou te seguindo e sucesso pre gente ... bjão lindo final de semana pra ti gata

    ResponderExcluir
  8. Está no segundo dia do desafio, eu quero participar urgente dele, como faço?????????????????????????????????????

    Socorro, ajude-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Um excelente domingo para vc amiga.

    Nara.

    ResponderExcluir