Paloma Coelho

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

01/30 Desafio...


Bom dia amores e amoras sei que andei sumida esses dias , mais é que eu estava sem net e no trabalho não esta mais dando para postar, vamos aos dados do desafio :
Inicio: 24/11/10
Altura :1.73 M
Peso: 119,90
Braço:37 cm
Busto:115 cm
Cintura: 110 cm
Quadril: 137 cm
Coxa:73 cm
 E haja fita para medir isso tudo.

O meu cardápio eu estou organizando ontem não sair das cotas, mais não a utilizei todas é difícil comer de 3 em 3 horas trabalhando onde trabalho, mais estou me organizando acho que vou seguir o cardápio da Jú e fazer meu almoço em casa, pois pedindo Marmita não dá para controlar... 
Ontem só fiz 30 Minutos de caminha não fui para a academia, namorado apareceu e eu não quis deixar ele só em casa. Mais vou no sábado fazer o treino de ontem. Normalmente não vou ao sábado. beijos a todos...
Hoje vão ser dois post. Pois a noite venho colocar os dados de hoje (se der certo)

5 comentários:

  1. Paloma querida tbm estou nesse desafio ,e juntas vamos ter muito sucesso bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!
    Voltou com o namorado???
    Quando eu peço marmita acabo comendo muito também, ahuauahuhaua...acho melhor não pedirmos mais, ahahuahuaha.


    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. vamos lá força no desafio flor tbm estou nessa tenha uma linda quinta bjs no ♥

    ResponderExcluir
  4. OLá Paloma
    fica tranquila sobre as perguntas.
    É normal. Eu só fico preocupado com a net por ela ser bem limitada. A pessoa que lê meus posts não consegue identificar o tom de voz, então de repente uma mensagem carinhosa pode ser interpretada como uma bronca, mas não tenho essa intenção, falo isso de coração.
    Bem, sobre sua pergunta
    gelatina light=auxílio extra
    gelatina sem sabor que é a vontade, mas duvido que alguém coma isso sozinha, rs..
    Beijo no coração!
    Procure utilizar todas as cotas, vc vai ver o resultado.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...parabéns pelo desafio ,tam,bém tou nessa...tem selinho no meu blog pra vc!!! Bjim Dê

    ResponderExcluir