Paloma Coelho

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Segunda,25 de novembro de 2010

Bom dia meus amores e minhas amoras, como estão? espero que bem e animados para mais uma semana.
Eu hoje estou disposta demais , rrsrsrsrs, acordei as 5:20 as 5:30 já estava na academia fiz tudo direitinho e ainda fiz um extra rsrs, meu instrutor acostumado a me ver sair as 8:00 pois normalmente chego as 6:00 me deu 30 minutos a mais de step ou seja 1:30 minutos de aeróbico e 30 minutos de musculação, conseguir marcar minha avaliação para sábado, estou planejando minha semana, refeições, atividades físicas, trabalho, acho que com organização as coisas são mais faceis. é isso ai, vamos que vamos, estou no trampo já e com todo gás... Já tomei meu café, fiz um lanche e jájá almoço, Beijos e uma otima segunda

7 comentários:

  1. uhu maravilha flor continue com essa animação assim e firme e forte na Ra viu tenaha uma linda semana bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Olááá.. nossa quanta disposição.. é isso aí flor.. com todo esse pique vc vai conseguir ligeirinho alcançar suas metas...

    apostar?? rsrsrsrsrs nas apostas eu sempre perco.. mas quem, sabe um desafio juntas.. vamos bolar um??!! hehehehe

    ótima semana super light
    bjuxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Parabénss pela sua dedicação e disposição!
    Bjoss
    Lidia

    ResponderExcluir
  4. mulher tb não sou muita boa para criações hehehehe.. sempre sigo os desafios da PRI-http://pri-vouconseguir.blogspot.com/, inclusive ela vai lançar mais um mini desafio, fica de olho e participa..
    beijosssss

    ResponderExcluir
  5. AMIGA QUE DISPOSIÇÃO. PASSA UM POUQUINHO PRA MIM. SOU MUITO PREGUIÇOSA PRA FAZER QUALQUER COISA PELA MANHÃ. TODOS OS DIAS EU PEÇO A DEUS MAIS 5 MINUTINHOS PRA DORMIR. KKKKKK
    ESTOU PENSANDO EM ACORDAR MAIS CEDO PRA PEDALAR OU FAZER O SIMULADOR ANTES DE IR PARA O TRABALHO. JÁ VENHO PENSANDO NISSO HÁ UM BOM TEMPO, SÓ NÃO TIVE CORAGEM AINDA.
    COMO NÃO CONSIGO DORMIR CEDO, SEMPRE ACORDO UM TANTO CANDADA.
    SE EU CONSEGUIR MUDAR ISSO, VOU TENTAR MALHAR ANTES DE IR AO TRABALHO..KKKK
    AH, PESAR DE 15 EM 15 DIAS É ÓTIMO, POIS DÁ MENOS ANSIEDADE. INFELIZMENTE EU NÃO CONSIGO..KKKK....MAS, PELO MENOS, ESTOU PESANDO SÓ AOS DOMINGOS.
    BJS E UMA ÓTIMA TERÇA FEIRA.

    ResponderExcluir
  6. que bom...
    disposição é tudibom...
    tenha uma ótima semana flor...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  7. Querida, que carinho lindo o seu!
    Adorei o selinho, eu vou colocar na minha próxima postagem, porque a faculdade não me dá sossego e eu gosto de colocar tudo bunitinho, direitinho, ver quem vou indicar com calma,sou chatona kkkkk..
    Adorei a sua visita, e tbm estou seguindo :D
    Beijão :*

    ResponderExcluir