Paloma Coelho

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Saudades de coisas antigas ...

Boa Noite amadas (os), revendo algumas fotos, achei a do natal passado ao qual eu já havia perdido uns 15 quilos que por sinal, já me encontraram novamente, mais vou eliminar eles até o natal e estar linda e de bem comigo novamente. Mais deu uma saudadizinha do meu corpo e olha que eu ainda estava com sobre peso nessa época mais estava bem melhor... Da uma saudade uma tristeza de ter colocado tudo por agua a baixo, foram tantos esforços, tantas horas suadas na academia, uma alimentação regrada e que deu lugar a sedentarismo e comilança, mais estou aos pousos tentando voltar ao foco. Até por que R.A é para toda vida. beijos e boa noite.

7 comentários:

  1. Ai guria entaummmmmmmmmm...sofro por naum poder comer o q quero...aff
    dE 10 MESES pra cá eliminei 10 kg...mas parei...empaquei...e num guento mais comer coisas levinhas e sem graça kkk...Mas assim academia naum falto...adoroooooooo!Mas hj tô bem desanimada...jah comi um monte uix
    Obrigada pelo recadinho carinhoso...naum desiste de me motivar não...precisoooooooooo.rs...e vc q linda que é...super feminina e vaidosa né...rs...bjo.*-*

    ResponderExcluir
  2. amiga obrigada pelo carinho tenha uma linda noite bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. Vc adora essa foto e sabe como conseguiu chegar a esse resultado. Não tenha medo, repita a fórmula mais uma vez, porém sem desanimar quando chegar ao resultado.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Oii...

    Tenho saudade do meu corpo dessa epoca no ano passado tbm... estava pesando 65kg... agora estou com +/-75kg... triste!!

    Otimo findi, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada florzinha, que seu sabdomseja simplesmente light

    ResponderExcluir
  6. Olá, Paloma

    Acabei de pegar seu comentário no meu blog, sobre a bolsa "desejo de consumo" rsrsrs

    É uma log cabin, sai por 130 reais com o organizador, eu to aceitando encomendas sim, tenho uma lojinha virtual e lá dá pra pagar até com cartão de crédito em várias vezes.

    Vc me diz que cores mais gosta e me manda sua altura, pra eu poder calcular a medida da alça...

    lá na lojinha tem as formas de pagamento

    http://www.elo7.com.br/contagie

    ou pode entrar em contato por email mesmo

    luanagiampietro @ yahoo.com.br

    tire os espaços, tá?!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Paloma ( nome lindo, minha filha tb se chama assim hehehehe)
    com certeza vc eliminará tooodos eles!
    estou te seguindo.


    bjs

    ResponderExcluir