Paloma Coelho

sábado, 16 de outubro de 2010

Organizando ....

Boa tarde amores, hoje o dia aqui em casa esta chendo de arrumação geral, sabe aquela faxina?!? Chegou o guarda roupa e a comoda nova que minha mae comprou para ela e a minha sapateira rosa, linda... eu sou apaixona por sapatos e estava uma bagunça ai minha tia disse que quando foi comprar os moveis da minha mae compromou minha sapateira (para eu pagar claro), mais adorei .. Sobre a faixina eu fico de fora pois tenho renite alergica ai já viu... Mais eu vou ter que arrumar meu quarto rsrsrs... Bem é isso... Há , meu namorado deu dinheiro para voltar para a acdemia oba ................. beijos bom fim de semana

Um comentário:

  1. oie linda eu tbm tirei o dia pra fazer isso rsrsr duranet a semana não dá aff. bjs no ♥ lindo sabadooooo

    ResponderExcluir