Paloma Coelho

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novidades ...

Bom dia Amore, como prometido e pago pelo namorado (rsrsrs), fiz hoje na academia fazer a matricula, como estava atrasada para o trabalho só fiz a matricula e fui trabalhar, vou malhar hj pela noite depois que chegar do trabalho, gente.... são exatos 68 dias ate o natal, quanto será que eu vou eliminar até lá???? estou animada, hj pela manhã uma tacinha de gelatina e umas bolachinas... a noite conto o resto do dia e como foi na academia... beijos

4 comentários:

  1. uau a coisa agora vai melhorar bastante flor força sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. hum também vou te seguir hahaha
    Bjs e sorte na academia!

    ResponderExcluir
  3. PALOMA QUERIDA,NÃO TEM PROBLEMA NÃO. VC PODE MANDAR OS DADOS NO ÚLTIMO DIA SIM.QUERO FAZER UMA TABELA COM OS NOSSOS DADOS.
    AH, TB TIREI MINHAS MEDIDAS HJ. NÃO TENHO GRAMA PRA PAGAR UMA ACADEMIA, ENTÃO, COMPREI UMA FITA MÉTRICA E EU MESMA TIREI, OLHANDO PELO ESPELHO. KKKKKKKKKK.
    BJS E UM ÓTIMA TERÇA FEIRA.

    ResponderExcluir