Paloma Coelho

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Felicidade se mutiplica quando se divide ...

Boa tarde amores, quem já ouvir falar que quando você esta bem tudo ao seu redor também fica bem ... Pois é as coisas estão se ajeitando em minha vida, estou feliz, pois eu estava sem pasciência até no meu trabalho e sei que é ruim com ele pior sem ele, pois aqui onde moro é dificil arrumar outro ganhando o que ganho aqui trabalhando apenas de segunda a sexta. A minha academia esta indo de venta em polpa hoje novamente ates das 6:00 da matina lá estava eu e a R.A bem controlada também... Vamos que vanos. Beijos

3 comentários:

  1. desculpa o s
    sumiço, hihih, me enrolei com os comentarios.
    aii que bom que vc ta assi radiante, eu tava assim ontem, e influenciou bastante no dia de hj tbm, de um jeito otimo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. que bom te ver bem animada.. é isso ai flor.. firme e forte sempre.. Rumo a nossas metas!!!
    ótimo dia!!!
    beijosss

    ResponderExcluir