Paloma Coelho

sábado, 23 de outubro de 2010

É sábado ...

Cansada de tudo que começa, hoje eu queria alguma coisa que continuasse...                 
  Pois foi essa frase que me fez refleti e pensar em tudo em que passou em um ano, pois no ano passado eu comecei minha reeducação em Setembro e em Abril todos já notavam a diferença, era só elogios e pergunta como eu conseguia, não foi nenhum sacrifício pois eu sempre gostei de malhar, passar horas na academia, pegar pesado mesmo , para mim o difícil era o caminho da minha casa para a academia não quando chegava lá e a comida eu pensava não passei horas suando para terminar com esse lanche monstruoso e a vontade simplesmente passava, mais após sair da academia eu não tinha mais a mesma determinação e quando subir na balança de novo  vi os 22 quilos de volta ai já viu, pedir para o namorado pagar a academia ele aceitou e voltei e agora estou eu aqui , querendo até o natal esta de volta de onde parei e dessa vez continuar....
Beijos e otimo sábado...

3 comentários:

  1. oi flor, que bom que vamos nos acompanhar agora, fico feliz.
    super beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada pela visita...
    Já te vi lá no Maninho Nando Neri...
    Seja bem vinda no meu cafofo...
    tenha um ótimo dia flor...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  3. ioe linda... como anda as coisinhas por aki...

    entao.. tenho selinho pra vc la no meu cantinhoo.. é com todo amor... e ainda bem q seu namorado ainda paga academia pra ti... o pior é eu q alem q eu q ter q pagar... ele naum deixa eu ir... buáááá

    fazer o q né..
    bjnhus... tenha um lindo domingo

    ResponderExcluir